Games

The Sims Freeplay: como ganhar nuvem e dicas para jogar!

The Sims Freeplay é um jogo de simulação de vida desenvolvido pela empresa Eletronic Arts e lançado pela primeira vez no Ios em 15 de dezembro de 2001.

Atualmente está disponível para os aparelhos Android e Ios. Este jogo é uma versão freemium do The Sims para celular, muito completo, com várias atividades e atualizações mensais. Além disso, dá para jogar online!

Neste post, confira como ganhar nuvem no The Sims Freeplay, como jogar no PC e várias outras dicas com perguntas frequentes!

Neste jogo é possível criar seus próprios sims, fazer eles se apaixonarem e assim se casarem, construir casas, cuidar de animais de estimação, concluir missões super divertidas, desbloquear novos locais na cidade e muito mais!

Como baixar o The Sims Freeplay no PC?

É possível jogar o jogo através do programa BlueStacks e para baixá-lo acesse este link. Confira todas as etapas abaixo:

  • Acesse o google play store no computador – digite o nome do jogo na pesquisa e faça a instalação;
  • Assim que fazer o download, clique duas vezes no The Sims Freeplay na área de trabalho e aguarde iniciar o jogo;
  • Para girar a tela do The Sims Freeplay no computador, clique em abrir o mapa de teclas (possui um desenho de teclado) conforme abaixo:

  • Vá em editar e configurações avançadas;
  • Clique no menu D-pad e (arraste no meio da tela do BlueStack);
  • Clique na letra A e depois tecle na barra de espaço do computador;

Depois clique em salvar e fechar! Para assistir estas dicas acesse este canal do Youtube onde segui o passo a passo.

Como ganhar nuvem no The Sims Freeplay

A nuvem no The Sims Freeplay é onde você armazena todos os dados do jogo. Nele, pode constar todo o seu progresso, desde o dia em que você começou a jogar.

As doações servem para ajudar os jogadores que estão começando o jogo do zero. Para jogar um “save” mais completo com novas casas, roupas, móveis, lotes comerciais, missões realizadas, atualizações do mês, sims entre outros.

As nuvens do The Sims Freeplay ajudam bastante, pois muitos objetos, roupas, lotes, etc são adquiridos apenas comprando com dinheiro e nesse caso você vai ganhar através de sorteios totalmente grátis.

Normalmente essas doações acontecem em grupo de Facebook e Youtube. Uma das páginas do Facebook que você pode adquirir nuvem é no The Sims FreePlay Pacific Br.

Além das doações de nuvens eles também fazem gincanas de pacotes, de construções e de decorações para ajudar quem não consegue comprar online. Os pacotes são comprados com root.

Além disso, alguns grupos até liberam nuvem adiantada do The Sims Freeplay, isto é, todos os objetos, lotes e roupas que serão liberadas na próxima atualização com antecedência.

No canal do Youtube indico o canal da Naty Game, ela sempre faz sorteios e gincanas de nuvem totalmente de graça!

Como doar nuvem no The Sims Freeplay

Confira agora o passo a passo de como doar nuvem do The Sims Freeplay para um amigo ou sorteado!

Lembrando que os dados são enviados para a nuvem de 1 dia para trás, então se você incluiu algo no jogo 1 hora atrás não vai estar na nuvem ok.

  • Acesse o menu do jogo – A nuvem – Enviar dados salvos (os dados expiram em 7 dias)
  • Entre no menu do jogo novamente – gerenciamento de conta e acesse a conta que você vai fazer a doação da nuvem
  • Ao entrar no jogo entre no menu – na nuvem e clique em enviar os dados salvos

Dicas para jogar

Como o próprio jogo diz, o seu desafio é florescer a cidade! Primeiramente você deve criar o seu primeiro sim e fazer com que ele se mude para o seu primeiro lote.

No ADN você deve escolher o nome, sobrenome, sexo e o tom da pele. E no guarda-roupa, você encontrará uma variedade de opções de roupas e acessórios. Muitos também serão desbloqueados conforme você evolui no jogo.

Assim que escolher o visual do seu sim você chegará em sua nova casa e o jogo dará várias dicas de jogabilidade e movimentação de câmera.

Comece comprando os móveis para sua casa! A cada tarefa concluída você receberá simoleons (dinheiro do jogo) e XP para avançar de nível no jogo.

Os simoleons servem para comprar coisas do The Sims Freeplay e o XP serve para subir de nível. A cada nível novas roupas, objetos, sim e casas serão desbloqueadas!

Igual ao The Sims 4, no The Sims Freeplay é necessário atender todas as necessidades básicas do seu sim como: fome, banheiro, energia, higiene, social e diversão.

Quando os sims estão inspirados eles quando experiência mega! Além disso, pode usar os pontos de vida para terminar suas ações mais rápido.

O barco da festa

O barco da festa no The Sims Freeplay é onde ficar seus amigos do jogo no Facebook. Ao alcançar o nível 8 você poderá visitá-los e ajudá-los em várias atividades.

Como engravidar no The Sims Free Play

Você conseguirá desbloquear a interação de engravidar assim que conquistar a missão “Aventura Redonda”, onde poderá selecionar a opção “Gravidez” em um berço.

A sua sim ficará grávida durante 6 dias e não poderá ganhar Tokens de Maternidade.

Como adotar um bebê

Para adotar um bebê no The Sims Freeplay o seu casal de sims devem ser casados. É necessário gerar um bebê em outra casa com um casal, como se eles estivessem planejando adotar o bebê deles para uma família mesmo.

Então o seu casal de sim deve visitar esse casal que possui um bebê para adotar, tenha várias interações com o bebê para ter a opção de adotá-lo. Ele irá mudar automaticamente para sua nova casa!

Como se casar no The Sims Freeplay

Para conseguir se casar é necessário ter concluído a missão “O amor está no ar”, seja romântico por diversas vezes até que seus sims sejam “parceiros”.

Enfim, clique na opção “propor em casamento” e logo depois em “se casar”. Para que o seu parceiro aceite se casar com o sim é necessário comprar o anel de casamento mais caro ou o penúltimo mais caro.

Como ter um animal de estimação

Vá ao mapa de sua cidade e construa o lote “Pet Shop”, pois é neste local que pode-se comprar o seu animal de estimação no The Sims Freeplay.

Alguns são de graça, já outros você tem que comprar com simoleons mesmo. Tem até dragões e fadas para adotar no jogo! Ao comprar o seu animal, escolha para qual casa ele deve morar.

Como ter dinheiro infinito no The Sims Freeplay

Entre na nuvem do seu jogo, clique em enviar os dados, faça o download desta hack. Assim que baixar ele, clique em instalar.

Ao abrir o jogo não precisa fazer o login no google play, clique em iniciar o jogo que já estará com o dinheiro infinito. Nesta hack também tem vip 15.

Para migrar para sua conta (desinstale o Facebook) do celular antes e logo após entre na nuvem do jogo e faça o seu login. Logo após clique em download de dados salvos.

Enfim, para acompanhar o passo a passo em vídeo assista o vídeo do canal da Naty Game abaixo:

Como subir de nível rápido no The Sims Freeplay

Uma boa dica para quem quer subir de nível rapidamente no The Sims Freeplay é comprando os objetos “limpador de xixi” e a “vassoura que limpa a casa”.

Aliás, o limpador de xixi é bem caro, é bom ter o hack de dinheiro infinito para comprá-lo.

Como acelerar as missões

Você pode acelerar as suas tarefas utilizando os PEVs (Pontos de Estilo de Vida). Coloque o seu sim Sim para fazer a missão que você deseja pular.

Assim que ele começar, toque sobre ele para aparecer uma caixa com a opção de completar a missão instantaneamente usando os PEVs. Quanto mais longa for, mais pontos ela irá exigir.

Qual o limite de sims no jogo

Vocês podem evoluir em até 55 níveis para desbloquear conteúdo e criar até 42 Sims.

Como fazer o tempo passar rápido no The Sims Freeplay

Deixe o seu Sim para fazer algo que demore bastante, como, por exemplo, dormir. Depois, coloque seu iPhone, iPad ou iPod em Modo Avião desligando o 3G, ou o Wi-Fi.

É necessário adiantar as horas do celular de acordo com o que seria necessário para concluir a tarefa. Depois, ligue o 3G ou o Wi-Fi de novo e volte para o jogo.

Enfim, confira se a barra que mostra o tempo para conclusão da tarefa está toda preenchida. Se não estiver, aguarde mais uns 15 minutos até receber um push avisando que a atividade acabou.

E então pessoal o que achou das dicas para The Sims Freeplay no Geek Ninja? Comente aqui no site se ficou alguma dúvida e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Confira as estreias da Netflix para o mês de maio

Sabendo que o mês de abril já está em sua reta final, a Netflix resolveu…

2 dias atrás

Documentário ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’ chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio

O documentário de cinco episódios, O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set), que…

3 dias atrás

Sony Pictures revela o trailer legendado da primeira parte da conclusão do anime Haikyuu!

No dia 30 de maio, a Sony Pictures vai promover a estreia oficial do filme…

3 dias atrás

Warner Bros revela o primeiro trailer de Pisque Duas Vezes, um novo terror psicológico

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (24) primeiro trailer do seu novo terror psicológico,…

4 dias atrás

15 Personagens da Mitologia Grega que são referências para as HQs

Se a gente for analisar a influência dos personagens da Mitologia Grega nas HQs, vamos…

4 dias atrás

Novo trailer de Deadpool & Wolverine “aquece os motores” para muitas loucuras

Fazendo a alegria de todos aqueles que estão aguardando ansiosamente pela estreia do vindouro Deadpool…

4 dias atrás