Games

The Sims 4 Vida Sustentável é a nova expansão do game. Confira!

É isso mesmo! A EA Games e a Maxis já confirmou o lançamento de mais uma expansão do jogo intitulado The Sims 4 Vida Sustentável, que estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 5 de junho.

O intuito da nova expansão é fazer com que os sims sejam mais preocupados com o impacto ecológico, realizando atividades que ajudem na redução.

Uma nova cidade também foi liberada chamada Evergreen Harbor, um paraíso que infelizmente está poluído. Seu objetivo é realizar várias atividades para ajudar a limpar a cidade. Como deixar a água cristalina, voltar a vegetação a cidade e sem poluição nos céus para que os sims possam ver a aurora boreal.

Tudo sobre The Sims 4 Vida Sustentável!

Você contará com várias fontes de energia renováveis, como painéis solares e turbinas eólicas, reciclagem de materiais e cultivo orgânico em jardins verticais nas próprias casas.

Além disso, você poderá influenciar toda a vizinha da sua cidade para implementar mudanças sustentáveis com o “Quadro de Votação da Comunidade”.

Nessa atividade é realizado várias ações como espaços comunitários, incentivo a uso de objetos sustentáveis e muito mais.

Novas carreiras

Também traz duas novas carreiras: os “Projetistas Civis” que precisam inspirar as pessoas a ajudarem mais o meio ambiente e os  Criadores Autônomos que atendem pedidos de velas, sucos borbulhantes, objetos reciclados e muito mais.

Aliás, se por acaso não combaterem com a poluição e degradação do meio ambiente, a cidade poderá ficar toda acumulada de lixo e com várias nuvens escuras no céu.

The Sims 4: Vida Sustentável já está em pré-venda no Origin (PC) e no Xbox One, ao preço de R$ 159. Assinantes EA Access tem 10% de desconto na compra antecipada.

E então o que achou desta nova expansão do The Sims 4? Comente aqui no Geek Ninja e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Confira as estreias da Netflix para o mês de maio

Sabendo que o mês de abril já está em sua reta final, a Netflix resolveu…

3 dias atrás

Documentário ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’ chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio

O documentário de cinco episódios, O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set), que…

3 dias atrás

Sony Pictures revela o trailer legendado da primeira parte da conclusão do anime Haikyuu!

No dia 30 de maio, a Sony Pictures vai promover a estreia oficial do filme…

4 dias atrás

Warner Bros revela o primeiro trailer de Pisque Duas Vezes, um novo terror psicológico

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (24) primeiro trailer do seu novo terror psicológico,…

5 dias atrás

15 Personagens da Mitologia Grega que são referências para as HQs

Se a gente for analisar a influência dos personagens da Mitologia Grega nas HQs, vamos…

5 dias atrás

Novo trailer de Deadpool & Wolverine “aquece os motores” para muitas loucuras

Fazendo a alegria de todos aqueles que estão aguardando ansiosamente pela estreia do vindouro Deadpool…

5 dias atrás