Publicidade

Como todos os fãs do mangá e do anime Fullmetal Alchemist bem sabem, a Square Enix anunciou, há algum tempo, que vai lançar um game mobile baseado na obra em 2022. Porém, quando esse anúncio foi feito, não tivemos muitas informações palpáveis.

Agora, com o apoio de um belo trailer e novos detalhes, a desenvolvedora japonesa finalmente nos deu uma boa ideia sobre aquilo que o título vai oferecer. E sim, parece que os fãs terão uma aventura épica pela frente… vamos dar uma olhada?

Novidades sobre Fullmetal Alchemist Mobile

Foi neste último fim de semana que a Square Enix resolveu aliviar a ansiedade dos fãs e revelou mais detalhes sobre o vindouro Fullmetal Alchemist Mobile. Como eu destaquei, o game havia sido anunciado há um bom tempo, mas poucas informações tinham sido apresentadas. Eis o trailer…

Como pôde perceber, o jogo contará com um estilo visual requintado e o vídeo deu a entender que o mangá será a principal fonte de inspiração da produção. Nos poucos momentos em que o gameplay foi apresentado, foi possível verificar construções que remetem a jogos de luta e Action RPGs.

Enfim, Fullmetal Alchemist Mobile está previsto para ser liberado no ano que vem, para dispositivos Android e iOS, e as novas informações provaram que o game deverá garantir a diversão dos fãs do anime e do mangá. Sendo assim, se você curte a obra e jogos mobile, é bom acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Compartilhar.