Publicidade

Quem curtiu o jogo Dying Light e já está aguardando pela sequência da aventura, que foi prometida para o dia 07 de dezembro, acabou de ganhar um produto derivado que merece total atenção.

Pois é! Para aumentar o hype em relação ao game, a Techland deu início a uma série de contos em áudio, cujos episódios servirão para contar um pouco mais sobre os contextos de Dying Light 2. E melhor, há uma versão em português… vamos aos detalhes?

Dying Light 2 Stay Human – Áudio-História

Foi por meio do canal oficial da franquia Dying Light, no Youtube, que a Techland liberou o primeiro episódio de uma série em áudio que promete deixar os fãs “no clima” do vindouro jogo. O primeiro conto foi batizado como “Rosemary” e tem algumas passagens bem aterrorizantes. Acompanhe…

Vale destacar que o elenco da versão brasileira dessa história conta com grandes nomes como Guilherme Briggs (Super-Homem), Carmen Sheila (Valente) e Gustavo Nader (The Big Bang Theory). E sim, a presença desse time de peso deixa claro que a Techland está apostando alto no novo jogo.

E é isso! Para quem curte histórias de terror, a série de contos de Dying Light 2 Stay Human merece total atenção. Além do mais, tudo indica que essas histórias terão enorme importância no game. Logo, se você pretende se dedicar a essa aventura, é bom não deixar de conferir todos os episódios. Até a próxima…

Compartilhar.