Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Games

Lugares secretos The sims 4

Lugares secretos The sims 4
Lugares secretos The sims 4

Existe lugares secretos no The Sims 4? Existe sim! Vou listar para você todos os esconderijos e como conseguir entrar nesses locais misteriosos.

No momento existem 6 lugares secretos no The Sims 4 que são: Clareira Sylvana, Gruta Esquecida, Bosque Denso, Sixam, Reino Mágico e Monte Komorebi.

Lugares secretos The Sims 4 e suas vantagens

A vantagem de visitar estes lugares é que eles possuem plantas, peixes e minerais raros. Ajudando o seu sim a conquistar os objetivos mais rápido ganhando simoleons.

E claro a diversão né? Nada melhor que visitar novos locais no jogo e desvendar todos os mistérios.

Clareira Sylvana: Lugar secreto das fadas

A Clareira Sylvana é um dos lugares secretos de The Sims 4 mais lindos! Parece até um local de fadas, todo rosa e cheio de árvores.

No lote você vai encontrar lagos e uma cachoeira maravilhosa para pescar.

E a probabilidade de você achar um peixe raro é muito mais alto! Você também pode caçar rãs, achar materiais raros e plantas.

A Clareira Sylvana fica na cidade Willow Creek! Do lado da casa Cabana dos Grilos. É uma árvore enorme!

Para entrar na árvore você deve seguir alguns passos de interação. Sendo aprovada irá abrir um buraco na árvore para que você possa entrar.

Há também alguns pontos brilhantes voando com asas no local, se você aproximar a câmera neles, é possível ouvir cochichos. Misterioso não é mesmo?

Como entrar na Clareira Sylvana

Segue o passo a passo para entrar na Clareira Sylvana:

  • O tronco é bem maior que o esperado! Está escuro… mas de certa forma, não é assustador. Um brilho suave é a única luz e um borbulhar é o único som. Seguir Som;
  • Seu Sim vai um pouco mais fundo, o que aumenta a escuridão. Um respingo baixo indica que ele/a acaba de pisar em uma corrente rasa. Seguir na Direção da Corrente;
  • Seguindo o caminho com menor esforço e torcendo para não ir para um esgoto, Seu Sim se distrai com uma névoa etérea que brilha de forma preocupante. Entre na Névoa
  • A névoa é calorosa e amigável, até onde uma névoa pode ser. Sem nenhum aviso, Seu Sim sente seu corpo girando, até que se depara com uma saída da caverna. Ir até Clareira

Como entrar na Clareira Sylvana

Além disso você pode mudar a árvore mágica diretamente para o seu lote, sabia?

Abra a barra para escrever (ctrl + Shift + C) e Digite: bb.showhiddenobjects.

No modo construção pesquise: **DEBUG** Clique em qualquer opção, e irá aparecer vários objetos escondidos. Entre eles estará a Árvore que leva à Clareira Sylvana e outros lotes secretos!

Gruta Esquecida

A Gruta Esquecida também possui várias coisas para explorar como por exemplo: as rãs, peixes morcegos, materiais, plantas. Tem até uma privada caso o seu sim esteja apertado rs.

O local tem vários cristais e um lago para que você possa pescar os peixes morcegos. Eles são difíceis de pescar, mas não desista!

Primeiramente você deve saber que para conseguir entrar na gruta é necessário ter habilidade 10 de mecânica.

Você pode entrar na gruta atualmente por duas entradas que fica no Parque do Deserto em Oasis Springs ou em um local próximo à Mansão Affluista (residência dos Quero-Tudo-Que-É-Seu), na descida atrás do lote.

Como entrar na Gruta Esquecida

Para entrar na Gruta Esquecida responda com as seguintes alternativas á cada pergunta:

  • Trilha larga
  • Descer a escada
  • Ir para a beirada

Como entrar na Gruta Esquecida

Para atingir o nível 10 de mecânica mais rápido usa o cheat: stats.set_skill_level Major_Handiness 10 e não se esqueça de ativar o testingcheats true.

Bosque Denso: Lugar secreto do Eremita

O lote secreto Bosque Denso é chamado também como Casa do(a) Eremita. Ele estará disponível para você caso tenha a expansão The Sims 4: Retiro ao Ar Livre.

O Bosque denso fica na cidade de Granite Falls em sua floresta. Você precisa ir em um arbusto. Nele possui uma passagem secreta.

O local é cheio de árvores, cachoeiras, montanhas, lagos, jardins e até uma casa. Você poderá encontrar peixes e insetos raros. É o único lugar onde o peixe-onça-parda pode ser pescado.

Você também poderá conhecer o Eremita! Ele sempre está cuidando de suas plantas no jardim.

Como entrar no Bosque Denso

Primeiramente pressione a tecla Tab e direcione a câmera para a cachoeira. Vire-a 180º para a esquerda.

Clique na tecla Tab mirando a câmera para a cachoeira. Vire-a 180º para a esquerda, você irá ver uma trilha entre eles.

Mire a câmera na trilha e clique em Tab novamente e procure um arbusto com um buraco no início da trilha.

Clique neste arbusto e escolha Explorar. Segue o passo a passo para entrar no Bosque Denso:

  • Cercado por mata cerrada, espinhos e perigo quase certo, [Sim] só pode tomar uma decisão: Andar para Frente ou Retirar-se da Aventura. Andar para Frente;
  • Depois de alguns minutos cortando furiosamente para passar pelo arbusto, [Sim] encontra uma teia enorme bloqueando seu caminho. Que essa teia não venha acompanhada de uma aranha… Atravessar a Teia;
  • Enquanto [Sim] avança intrépido(a) pela folhagem, surge um riacho caudaloso, [Sim] deve parar para pescar? Continuar Andando;
  • [Sim] marcha pela mata, animado, balançando os braços e cantando, quando um objeto brilhante chama sua atenção. Ah, a tentação. Ignorar o Objeto;
  • [Sim] sente que está prestes a encontrar algo especial que faça valher a pena todo o trabalho, mas está ficando cansado. [Sim] deve tirar um cochilo rápido ou lançar-se à frente? Lançar-se à Frente;
  • [Sim] embrenhou-se pela folhagem quase cortante até descobrir um vale sagrado no meio da floresta. Um vale onde se encontra um Sim misterioso…Viajar até o Sim.

Como entrar no Bosque Denso

Sixam: Lugar secreto dos Aliens

Para conseguir entrar no local secreto chamado Sixam é necessário que você tenha a expansão The Sims 4: Ao Trabalho. É um lugar muito lindo!

Sixam é um planeta de aliens! Se você quiser você pode até morar nele aliás.

Você poderá encontrar novos tipos de rochas, plantas e fósseis.

Como viajar para Sixam

Para você conseguir viajar até Sixam você deve viajar com o seu foguete pelo Gerador de Buracos de Minhoca de Eletrofuxo que pode ser criado por cientistas.

O foguete precisa ter o aprimoramento Gerador de Buraco de Minhoca.

Como viajar para Sixam

Reino Mágico

O lugar secreto do Reino Mágico foi revelado no próprio trailer de divulgação da nova expansão pela EA. E os jogadores devem encontrar o caminho até lá por meio da exploração do jogo.

Lembrando que para encontrá-lo é necessário ter o pacote de expansão The Sims 4: Reino da Magia.

Para encontrar este lugar mágico, é necessário viajar para Glimmerbrook. Em seguida você deve seguir uma trilha que está atrás do lote inicial (vazio) e chegar até uma cachoeira que possui um portal misterioso saindo da água.

Enfim entre no portal para chegar até o Reino da Mágico! Se o seu Sim for um feiticeiro, ele também pode alcançar o Reino Mágico usando a Pedra Vislumbre em seu inventário ou transportando-o para lá depois de aprender o feitiço de Casa.

Como entrar no Reino Mágico

Reino Mágico

Este lote não pode ser editado, mas você pode torná-lo editável usando o cheat bb.enablefreebuild. o cheat bb.enablefreebuild . Você terá que usar o portal de Glimmerstone ou o feitiço Homewardial para visitar. Ele permanece oculto no mapa mesmo após ser descoberto.

Monte Komorebi

O Monte Komorebi, no distrito gelado de Yukimatsu possui 3 locais secretos para explorar no The Sims 4! Para encontrar esses locais é necessário ter a expansão The Sims 4: Diversão na Neve.

Para encontrá-los é necessário que o seu Sim tenha pelo menos nível 7 de Escalada, pois você precisará fazer uma Excursão de Alpinismo para chegar até o seu destino. Para fazer esta excursão você pode agendar utilizando o celular do seu Sim.

Inicie um evento social e clique em “Excursão de Alpinismo“. Escolha pelo menos um Sim para te acompanhar na jornada.

Assim que começar o evento aparecerá várias atividades para você realizar, mas não é obrigatório para conseguir chegar ao seu destino. Somente escale a primeira montanha para chegar no primeiro lote secreto e reunir os integrantes no marcador ao final da escalada.

Como entrar nos locais secretos do Monte Komorebi

Monte Komorebi

Escale a primeira montanha na parte de cima do distrito que fica próximo das descidas ao lado do teleférico. Lembrando que para escalar até o topo é necessário ter pelo menos nível 3 na habilidade de escalada.

O esconderijo está na segunda montanha. Escalando-a, ative o cheat bb.enablefreebuild.

O primeiro lote secreto se chama “Pico do Monte Komorebi“.

Já o segundo lugar secreto fica na terceira montanha, logo após esta. Ative o cheat novamente para conseguir chegar até o destino sem a necessidade de escalar desta vez.

Já o terceiro lote secreto é o maior local de todos e o cheat não é necessário desta vez. E também vem com o nome padrão “Pico do Monte Komorebi“.

E então pessoal o que achou das dicas para The Sims 4 de hoje? Comente aqui se você já visitou algum local lugar secreto e não deixe de seguir todas as redes sociais do Geek Ninja.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X