Games

Looney Tunes Mundo Insano: Dicas para jogar

Se você também adora os personagens de Looney Tunes como eu, não pode deixar de conferir este maravilhoso jogo chamado Looney Tunes Mundo Insano (Looney World of Mayhem)!

O jogo foi lançado no dia 12 de dezembro de 2018 pela Scopely e conta com mais de 70 personagens da franquia em combates super divertidos, em turnos com elementos de RPG.

Em Looney Tunes Mundo Insano você poderá jogar com o famoso Pernalonga, Frajola, Piu-Piu, Patolino, Marciano e muitos outros personagens que marcaram a nossa infância!

Você poderá jogar nas tecnologias IOS e Android e tem praticamente 100 MB não ocupando muito o espaço de memória do celular.

Sendo assim, você poderá enfrentar diversas batalhas com seus personagens de Looney Tunes preferidos em campanhas e ate mesmo roubar (caixas) de adversários online para conseguir itens necessários para evoluir no jogo.

Dicas para jogar Looney Tunes Mundo Insano

Conheça melhor o jogo e as melhores dicas para jogar Looney Tunes Mundo Insano!

Campanhas do Looney Tunes Mundo Insano

Atualmente Looney Tunes Mundo Insano possui duas campanhas a tradicional e as campanhas especiais que são criadas a cada semana com personagens (toons) especiais para desbloquear.

Nas batalhas de campanhas tradicionais você deverá escolher 4 personagens de Looney Tunes, seu objetivo é conseguir 3 estrelas em cada batalha da campanha, isto é, sem que nenhum personagem morra na batalha.

Cada personagem possui um poder especial, alguns toons são melhores no ataque, outros na defesa. Então procure sempre conhecer a sua lista de personagens e saber qual o melhor para enfrentar um combate.

Se você utilizar as melhores estratégias vence o jogo! Para evoluir mais rápido procure encarar o seu personagem antagonista para ganhar maiores experiencias.

São 7 campanhas criadas até o momento no Looney Tunes Mundo Insano: Floresta, Fazenda, Vila, Deserto, Cidade, Espaço e Cume. Cada personagem faz parte de um capitulo. Como por exemplo, o Pernalonga, ele pertence a Floresta e você poderá desbloqueá-lo concluindo as missões desta campanha.

As campanhas especiais já são um pouco mais difíceis, pois nelas são necessários toons específicos para entrar em um combate e nem sempre temos! As vezes eu nem consegui enfrentar um nível sequer da campanha especial por não possui o toom especifico da campanha.

Brigas

Nesta opção de batalha seu objetivo é conseguir roubar as caixas com itens valiosos de jogadores adversários. Você poderá escolher qual categoria e tipo de caixa para roubar.

Para quem está iniciando as caixas com poções são excelentes para evoluir seus toons rapidamente. E caixas da floresta para desbloquear os primeiros toons para quem esta começando.

Assim que roubar a caixa de um jogador ele poderá se vingar e pegar a caixa novamente para ele. Então fique atento! Caso os personagens dele forem mais fortes você deverá pensar bastante nas estratégias para conseguir roubar a caixa novamente.

Um ponto bem legal é que os combates trazem as animações clássicas de cada personagem trazendo uma sensação de nostalgia boa demais! Evolua sempre os seus personagens para deixá-los cada vez mais forte e estar sempre a frente dos adversários.

Mundo do Looney Tunes Mundo Insano

Além disso, na opção do jogo “Mundo” você poderá criar construções clássicas dos locais famosos de Looney Tunes, criando um mundo de Looney Tunes com seus personagens preferidos. Você poderá determinar tarefas para seus toons e conseguir itens extras do jogo.

Desafios diários

Os desafios diários também ajudam bastante na evolução dos seus toons, pois eles podem te premiar com itens e recursos necessários para subir seu toon de nível.

Todo dia é lançado um novo desafio no Looney Tunes Mundo Insano:

  • segundas
    • A bomba! (Boosters do atacante)
    • Mina de ouro! (Ouro)
  • terças feiras
    • Viajante regional! (Materiais regionais regulares e finos)
    • Você é desprezível! (Dinamite)
  • Quartas-feiras
    • Alquimistas de Poções! (Poções de XP)
    • Não me provoque! (Boosters de defensores)
  • Quintas-feiras
    • Mina de ouro! (Ouro)
    • Dia da velha escola! (Materiais Regionais Superiores)
  • Sextas-feiras
    • Dia dos Caras! (Bigornas)
    • Fire Fiesta! (Boosters de suporte)
  • Sábados
    • Alquimistas de Poções! (Poções de XP)
    • Viajante regional! (Materiais regionais regulares e finos)
  • Loucura de domingo! (Um pouco de tudo: ouro, XP, materiais regionais, dinamite, bigornas e impulsionadores de arquétipos )

P&D da Acme

Confesso que esse desafio é um pouco mais difícil, semelhante a um quebra-cabeça você enfrentará um conjunto diferente de regras e usar suas coleções de toon de maneiras criativas para superar cada desafio e coletar suas recompensas.

Aliás cada desafio é dividido em quatro dificuldades: Fácil, Médio, Difícil e Insano, os jogadores podem avançar nos níveis vencendo o anterior com 3 estrelas.

Arena

Com o modo de jogo Arena você poderá competir contra 4 jogadores em competições muito divertidas. Sendo assim, objetivo é atacar a equipe defensiva de cada jogador e obter o máximo de pontos possível. No final, o jogador com mais pontos na Arena ganha.

Impulsos

Aqui você poderá reforçar as habilidades de seus toons como ( ataque, defesa, pontos de saúde e velocidade). Os reforços destas habilidades são liberadas para todos os modos de jogo, então isso é muito bom!

E então, curtiram o jogo Looney Tunes Mundo Insano?

Enfim comente aqui no Geek Ninja se tiver alguma dúvida e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Desafio de Construção The Sims 4: Crie uma Eco-Home Sustentável!

Conheça o Desafio de Construção - Eco-Home Sustentável em The Sims 4 do Geek Ninja!…

9 horas atrás

Criadores de “Magical Girl Spec-Ops Asuka” lançam novo mangá

A última edição da revista Big Gangan da Square Enix trouxe uma emocionante revelação na…

10 horas atrás

Novo vídeo promocional de Isekai Yururi Kikou é revelado!

A adaptação em anime da série light novel Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu…

10 horas atrás

Jogos Vorazes: Confira a ordem dos livros para leitura

Os livros de Jogos Vorazes, escritos pela autora Suzanne Collins, retrata uma história envolvente através…

10 horas atrás

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com…

14 horas atrás

Capítulo 164 de ChainSaw Man: Confira a data e hora de lançamento

ChainSaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que se destaca…

14 horas atrás