Publicidade

Para os amantes da famosa máquina de dança Pump It Up, a Andarimo lançou a nova versão de Pump It Up para celular com mais de 200 músicas nostálgicas e exclusivas do jogo.

Todo mês eles disponibilizam novas músicas para você praticar. E o esquema de notas é o mesmo: da nota D ao SSS. No aplicativo você poderá “dançar com seus próprios dedos”, Beethoven Virus, Winter, Csikos Post, Solitary e muitas outras músicas.

Confesso que senti muita falta das músicas “Oh! Rosa” e “Funky Night“, pois eram uma das minhas favoritas. Mas estou esperando para a próxima atualização!

Pelo que entendi, essas músicas até tinham no Pump It Up M: Beat Finger Step, mas são excluídas da lista conforme lançam novas músicas.

Como jogar Pump It Up M: Beat Finger Step

A jogabilidade de Pump It Up M: Beat Finger Step é praticamente o mesmo da máquina de dança, a única coisa que muda é que invés de dançar com os pés, você dança “com os dedos”.

Para jogar você deve pisar nas setas correspondentes assim que atingir a figura correspondente na parte de cima da tela de sua TV ou computador, conforme abaixo:

Pump It Up M: Beat Finger Step

Pump It Up M: Beat Finger Step também tem um sistema de pontuação mundial, ao qual, você poderá desafiar seus amigos e jogadores do mundo todo. Tente ser o melhor do mundo!

A cada música você ganha “itens de sapato” prata, dourados e coloridos. Com eles você poderá desbloquear novas músicas para jogar. As músicas são bem caras, então você deve juntar o máximo possível de itens para desbloqueá-las.

Em menos de 1 mês já consegui desbloquear as músicas Bee e Pumping up, são bem legais!

Dicas para jogar Pump It Up para celular

Uma dica que eu descobrir jogando Pump It Up M: Beat Finger Step é alterar a parte de comandos nas opções de jogo conforme abaixo.

Deixando a opção para (300) as setas sobem mais rapidamente e separadamente, o que ajuda muito para processá-las na mente.

Mais um passo que tomei e é bem divertida é jogar todas as músicas sem exceção no nível mais baixo de todos e depois para o segundo nível.

O meu objetivo é manter todas as músicas com a pontuação SS, para mim SSS é muito difícil, ainda não consegui! Enfim, estou treinando todas as músicas para deixar minha lista com as melhores pontuações e evoluir ao mesmo tempo!

Quanto mais músicas você atingir uma boa pontuação, maiores são as chances de ganhar músicas novas no Pump It Up M: Beat Finger Step! Boa sorte!

Clique aqui para fazer o download no Android!

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.