Games

Desafios de The Sims 4 para se divertir na quarentena!

Já faz um tempinho que não posto novos desafios de The Sims 4 não é mesmo? E já que estamos nesta temporada de quarentena, selecionei alguns desafios super divertidos para você jogar no game.

Desafio Construindo Newcrest

Acredito que desafios sejam mais longos e bem divertidos para jogar nesta quarentena. Então escolhi este que possui a missão de construir a cidade de Newcrest.

O desafio foi disponibilizado e criado no blog “buildnewcrestchallenge”.

Aliás, como todos sabem a cidade de Newcrest no The Sims 4 é totalmente vazia, sem construções. E seu desafio é deixá-la totalmente completa e civilizada.

Desafios de The Sims 4: História

As cidades de Willow Creek e Oasis Springs estão com uma crise econômica e um grande aumento na violência. Então, seu sim quer começar um novo legado na cidade de Newcrest.

Desafios de The Sims 4: Regras do Desafio Construindo Newcrest

Desafios de The Sims 4: Regras do Desafio Construindo Newcrest

O fundador nunca poderá retornar ou visitar qualquer outro mundo do The Sims 4 até que seu legado seja concluído, no entanto, eles podem viajar para Granite Falls ou Magnolia Promenade, mas podem não morar lá.

Além disso, cada geração tem uma meta de construção e não poderá construir até que concluam seu trabalho e aspiração que estabelecem a base para suas metas de construção.

  • O desafio pode ter apenas um fundador e ser jovem adulto e o envelhecimento deve estar ativado e normal para a família ativa.
  • Escolha um sobrenome para o Legado.
  • Não visite Willow Creek, Oasis Spring ou Windenburg até que todas as gerações sejam concluídas.
  • Você só poderá visitar Granite Falls e Magnolia Promenade. O Promenade deve permanecer apenas comercial e não pode ter lotes residenciais.
  • Você não pode alterar a aspiração atual de um sim até que ele termine.
  • Você deve concluir a aspiração específica da geração deles antes de começar a trabalhar na próxima geração.
  • Tenha pelo menos um herdeiro para progredir
  • Construa um local, lote comunitário e área do bairro em cada geração
  • Não use truques / mods / hacks que oferecem uma vantagem
  • NÃO reinicie o jogo após eventos ruins.
  • Você não pode mesclar outros sims na “Família Legada”, EXCETO sims que são / ou serão cônjuges
  • Um sim pode usar apenas uma poção antienvelhecimento UMA VEZ em sua vida, isso inclui a Poção da Juventude e a ordenha da vaca.
  • Você não pode se mudar ou se casar e se mudar de um sim que atualmente é o “Herdeiro”. Todas as crianças “sobressalentes” podem se casar e / ou se mudar.
  • Você pode jogar com a Família Legada neste salvamento, pode mover outras famílias para os lotes (é necessário em algum momento) para adicionar mais famílias à vizinhança.
  • Você pode seguir seus sims para o trabalho, se você escolheu um emprego em Get to Work.

Desafios de The Sims 4: Gerações

Geração: 1 – Herbalista Faminto

ASPIRAÇÃO: BOTÂNICO FREELANCER – CONSTRUÇÃO: PARQUE

Seu sim fundador está apenas começando e tem uma enorme luta pela frente. Eles acham que a melhor maneira de começar a construir uma comunidade em sua nova casa em Newcrest é através de um parque comunitário.

Regras:

Escolha seu lote inicial com cuidado, pois esse lote será transformado no parque local assim que você concluir a geração 1

Você deve escolher a aspiração de botânico freelancer para o seu sim fundador.

Você pode escolher um desses trabalhos para a geração 1.

  • Criminoso (filial do Oracle)
  • Culinária (ramo Chef)
  • Pintor (Patrono das Artes)

Você deve cultivar pelo menos 8 plantas para que a qualidade perfeita seja o fim da geração.

Quando sua aspiração estiver completa, você poderá construir seu parque! Para fazer isso, venda ou mantenha todos os seus móveis no inventário da família. Deixe as plantas no lote e despeje o sim, mude o tipo de lote para estacionar e depois construa (ou faça o download de um) um parque local para as gerações futuras. O parque deve ter suas 8 plantas perfeitas que seu fundador cultivou nele. Você pode plantar mais plantas para o parque, se quiser.

Geração 2:  Amigável para Família

ASPIRAÇÃO: GRANDE FAMÍLIA FELIZ – CONSTITUIÇÃO: CAPUZ DA CLASSE BAIXA

A aspiração deste sim é ter uma grande família feliz, eles precisam de algumas casas para morar! Construa um bairro residencial acessível (você pode escolher qualquer um dos três capuzes) e depois assista com satisfação enquanto sua grande e feliz família se muda para o bairro.

Regras:

Construa o bairro primeiro. Nenhuma casa pode custar mais de US $ 55.000 para comprar e 2 casas devem ter menos de US $ 20.000. Mova sua família para qualquer casa que eles puderem pagar nesse bairro.

Seu sim pode escolher um destes trabalhos para a geração 2:

  • Criminoso (filial do Oracle)
  • Culinária (ramo Chef)
  • Pintor (Patrono das Artes)
  • Escritor (ramo Jornalista)
  • Qualquer uma das carreiras da GTW

À medida que seus filhos se tornam adultos jovens, eles os mudam para o novo bairro que você criou para eles. Use as famílias gerenciadas e, em seguida, crie uma nova família e mova-as para fora dessa maneira, para que recebam seu dinheiro inicial de $ 20.000.

Uma vez que sua aspiração está completa, a geração 2 também.

Geração 3: Escritor

ASPIRAÇÃO: AUTOR DE BEST SELLER – CONSTRUÇÃO: BIBLIOTECA

A geração 3 construirá a biblioteca e será uma escritora de sucesso, deixando muitos livros e uma biblioteca para a geração futura.

Regras:

Você pode ter apenas a carreira de escritor e escolher apenas o ramo do autor.

Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.

Uma vez concluídas, você pode criar a biblioteca pública para o Newcrest. Ele deve incluir seus objetos nas recompensas da sua carreira e prosseguir para a geração 4.

Geração 4 : Malhado

ASPIRAÇÃO: CONSTRUTOR DO CORPO – CONSTRUÇÃO: ACADEMIA

Este sim tem tudo a ver com a imagem corporal, os sims da cidade parecem robustos, mas não há academia. Torne-se um atleta de renome e construa uma ótima academia para Newcrest.

Regras:

Você pode ter apenas a carreira de atleta e pode escolher entre os dois ramos.

Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.

Essa aspiração exige que você se exercite em uma academia, portanto, depois de concluir a primeira parte do Basic Trainer (treino por 8 horas), use Aspirations.complete_current_milestone para deixar de se exercitar na academia.

Depois que sua aspiração e seu trabalho estiverem concluídos, você poderá construir a academia, ela também deverá incluir seus objetos de carreira.

Geração 5 : Mixologo

ASPIRAÇÃO: MASTER MIXOLOGIST – CONSTRUÇÃO: BAR

A geração 5 é divertida, agora existem alguns lotes comunitários muito necessários, mas não há lugar para ir ao hangout e tomar algumas bebidas. Domine a Mixologia e construa um poço (bar) local para seus sims aproveitarem.

Regras:

Você pode ter apenas a carreira culinária e escolher apenas o ramo da mixologia.

Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.

Depois que sua aspiração e seu trabalho estiverem concluídos, você poderá criar a barra, também deverá incluir seus objetos de carreira (especialmente a barra).

Geração 6 : Linhagem

ASPIRAÇÃO: LINHAGEM BEM SUCEDIDA – CONSTRUÇÃO: CAPUZ DA CLASSE MÉDIA

A aspiração deste simulador é ter uma família grande e bem-sucedida. Eles são muito melhorados financeiramente do que no começo, então este é o começo do bairro da classe média.

Regras:

Construa o bairro primeiro. Mova sua família para qualquer casa que eles puderem pagar nesse bairro. Nenhuma casa pode custar mais de US $ 135.000 para comprar e 2 casas devem ter menos de US $ 65.000.

Seu sim NÃO PODE ter uma carreira, eles devem ser hospedados em casa dos pais. Eles ainda podem ganhar dinheiro com o hobby, como pintar ou escrever.

À medida que seus filhos se tornam adultos jovens, eles os mudam para o novo bairro que você criou para eles. Use as famílias gerenciadas e, em seguida, crie uma nova família e mova-as para fora dessa maneira, para que recebam seu dinheiro inicial de $ 20.000. Você também pode usar o truque “freerealestate on” para movê-los para novas casas.

Quando sua aspiração está completa, a geração 6 também.

Geração 7: O Artista da Casa

ASPIRAÇÃO: PINTOR EXTRAORDINAIRE – CONSTRUÇÃO: MUSEU

O sim da geração 7 é um aspirante a artista e acha que Newcrest está faltando em museus para os membros mais refinados da comunidade. Torne-se um artista mundialmente famoso e construa um museu, você pode até nomear seu nome!

Regras:

Você pode ter apenas a carreira de pintor e só pode escolher o ramo Master of the Real.

Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.

Essa aspiração exige que você a visite, depois de concluir todas as partes de Brushing with Greatness (complete 10 pinturas e atinja o nível 6), use Aspirations.complete_current_milestone para pular a visita ao museu.

Depois que sua aspiração e seu trabalho estiverem completos, você poderá construir o museu, ele também deverá incluir seus objetos de carreira E pelo menos 10 de sua própria pintura de excelente qualidade. Certifique-se de incluir cavaletes para que as gerações futuras aprendam pintura no museu.

Geração 8: O Herdeiro Comediante

ASPIRAÇÃO: JOKE STAR – CONSTRUÇÃO: LOUNGE

Esse herdeiro é tão engraçado que eles apenas precisam compartilhar com o Newcrest, eles precisarão de um local para se apresentar. Torne-se uma estrela da piada e construa o local do lounge para Newcrest.

Regras:

Você pode ter apenas a carreira de Animador e escolher apenas o ramo Comediante.

Você deve concluir a aspiração e obter o topo do ramo da carreira antes de poder construir.

Depois que sua aspiração e seu trabalho estiverem concluídos, você poderá construir o lounge, também deverá incluir seus objetos de carreira.

Geração 9: Acordado a Noite Toda

ASPIRAÇÃO: PARTY ANIMAL – BUILD: NIGHTCLUB

A geração 9 é um animal, um animal de festa. Eles querem ficar fora a noite toda e se divertir muito, mas é um pouco difícil quando todos os locais fecham às 22h. Complete sua aspiração e construa uma boate doce para se divertir!

Regras:

Você pode escolher qualquer carreira ou mesmo nenhuma carreira. Ainda pode ganhar dinheiro com o hobby, como pintar ou escrever.

Você deve concluir a aspiração antes de poder construir.

Quando sua aspiração e seu trabalho estiverem completos, você poderá construir a boate.

Desafios de The Sims 4: Geração 10: O Proprietário

ASPIRAÇÃO: MANSÃO BARÃO – CONSTRUÇÃO: CAPUZ DA CLASSE ALTA

Este sim é o último e quer estabelecer um bairro rico agora que atingiram 10 gerações. Eles também querem possuir a maior casa de Newcrest, para que todos saibam que são os fundadores e o Legado de Newcrest.

Regras:

Construa todas as casas no bairro, exceto a sua, você a construirá à medida que avança. Você pode se dar uma casa simples para começar.

Você pode ter apenas a carreira de negócios e escolher apenas a filial do investidor.

Este é um pouco diferente, pois você completará a casa e a aspiração ao mesmo tempo.

Enfim, o que achou deste desafio para The Sims 4? Comente aqui no Geek Ninja se você vai começar este desafio na quarentena, não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!

Créditos ao buildnewcrestchallenge .

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Confira as estreias da Netflix para o mês de maio

Sabendo que o mês de abril já está em sua reta final, a Netflix resolveu…

2 dias atrás

Documentário ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’ chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio

O documentário de cinco episódios, O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set), que…

3 dias atrás

Sony Pictures revela o trailer legendado da primeira parte da conclusão do anime Haikyuu!

No dia 30 de maio, a Sony Pictures vai promover a estreia oficial do filme…

3 dias atrás

Warner Bros revela o primeiro trailer de Pisque Duas Vezes, um novo terror psicológico

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (24) primeiro trailer do seu novo terror psicológico,…

4 dias atrás

15 Personagens da Mitologia Grega que são referências para as HQs

Se a gente for analisar a influência dos personagens da Mitologia Grega nas HQs, vamos…

4 dias atrás

Novo trailer de Deadpool & Wolverine “aquece os motores” para muitas loucuras

Fazendo a alegria de todos aqueles que estão aguardando ansiosamente pela estreia do vindouro Deadpool…

4 dias atrás