Publicidade

Dentre as muitas promessas que a Netflix apresentou para os fãs nos últimos tempos, o live-action do lendário anime Cowboy Bebop é um dos maiores destaques. E sim, parece que a empresa está apostando bastante na produção.

Para você ter uma ideia, diversos produtos derivados foram apresentados há alguns dias. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma HQ extremamente promissora… vamos dar uma olhada?

Cowboy Bebop: The Comic Series

Assinada pela Titan Comics, a HQ derivada da série live-action, que será lançada em breve pela Netflix, teve algumas imagens e detalhes revelados nesta semana. Aliás, a arte da capa chamou bastante atenção. Confira…

De acordo com as informações, a HQ vai contar uma história diferente, na qual os personagens principais se dedicam à busca por um amuleto da sorte. Vale destacar que a publicação contará com quatro partes, com Dan Watter (Lúcifer) cuidando do roteiro e Lamar Mathurin (Gumbo) ficando com as artes.

Por ora, não houve nenhuma menção ao lançamento da HQ aqui no Brasil, mas ela deverá chegar em dezembro, lá nos Estados Unidos. Sobre a série da Netflix, as informações apontam para um lançamento no dia 19 de novembro. Sendo assim, de um jeito ou de outro, os fãs de Cowboy Bebop terão diversos motivos para ficar de olho nesses novos e promissores produtos. Até a próxima…

Compartilhar.