Publicidade

Se você curtiu a série Sweet Tooth, cuja primeira temporada foi exibida neste ano via Netflix, é bom saber que um dos criadores desse grande sucesso já está trabalhando em um novo projeto.

Aliás, de acordo com as informações, essa nova produção comandada pelo showrunner Jim Mickle será uma adaptação da HQ God Country, que é assinada pela dupla Donny Cates e Geoff Shaw… vamos aos detalhes dessa história?

O novo filme da Netflix inspirado na HQ God Country

Foi por meio do seu perfil oficial, no Twitter, que a Netflix revelou que está começando a preparar um filme baseado na HQ God Country. Além disso, a empresa confirmou que o projeto será encabeçado por Jim Mickle, que “fez o nome” com a série Sweet Tooth. Eis a mensagem…

Para quem não conhece, God Country é uma HQ criada por Donny Cates e Geoff Shaw (que já assinaram quadrinhos da Marvel) e conta a história de um idoso enfermo que é transportado para um mundo repleto de criaturas hostis e recebe uma espada poderosa para colocar um fim aos perigos que o rodeiam.

Vale lembrar que a HQ foi lançada em 2017 e fez tanto sucesso que um filme chegou a ser cogitado em 2018. Porém, na ocasião, a Legendary Pictures pensou melhor e abandonou a ideia. Agora, parece que a Netflix vai levar o plano a cabo.

E é isso! Apesar de o anúncio não ter feito qualquer menção a uma data de lançamento, os fãs da HQ God Country já podem começar a aguardar pela chegada de mais uma superprodução assinada pela Netflix. Até a próxima…

Compartilhar.