Publicidade

Os astronautas da NASA, o comandante da missão Kjell Lindgren, o piloto Bob Hines, a especialista em missão Jessica Watkins e a astronauta da ESA (Agência Espacial Europeia) Samantha Cristoforetti, já estão a bordo da Estação Espacial Internacional.

A missão SpaceX Crew-4 da NASA decolou em 27 de abril do Centro Espacial Kennedy da NASA a bordo de um foguete SpaceX Falcon 9. A cápsula da tripulação SpaceX Dragon Freedom atracou no complexo orbital às 19h37, enquanto a espaçonave voava cerca de 261 milhas acima do Oceano Pacífico.

Assista aos destaques do lançamento:

Durante sua estada de seis meses a bordo da estação espacial, Hines, Watkins, Lindgren e Cristoforetti conduzirão novas pesquisas científicas nas áreas de ciência de materiais, tecnologias de saúde e ciência de plantas para se preparar para a exploração humana além da órbita baixa da Terra e para beneficiar a vida na Terra.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.