TV e Cinema

Rick and Morty: Saiu um novo Teaser da 4ª Temporada

Já foi oficializada pelo Adult Swim a quarta temporada, mas infelizmente ainda não temos novos detalhes e a data de lançamento. Recentemente foi lançado um novo Teaser de Rick and Morty e é muito louco! Com cenas surreais e é muito bizarro.

Isso mostra que está próximo o lançamento da quarta temporada de Rick and Morty, uma boa notícia para os fãs. Já que a terceira temporada acabou faz mais de um ano.

Rick and Morty vence o Emmy de melhor série animada

Rick and Morty venceu o Emmy de melhor série animada devido o melhor episódio Pickle Rick (que realmente eu acho o melhor episódio) da terceira temporada.

Neste episódio ele se transforma em um picles para fugir da terapia em família. Só que ele não imaginava que seria muito pior ter se transformado em picles. Após sua família deixar a casa para ir a terapia ele já tinha planos para voltar ao normal, mas um gato o derruba da mesa fazendo rolar pela calçada até a enxurrada que o arrasta para dentro de um bueiro caindo no esgoto. A melhor parte é quando ele precisa enfrentar baratas e ratos e usa os restos de um barata para criar um exoesqueleto, que é usado para fugir de lá e lutar contra vilões.

Início da Série

Rick and Morty foi transmitido pela primeira vez em 02 de dezembro de 2013, uma série adulta norte americana. Criado por Justin Roiland e Dar Harmon. Onde foi exibido primeiramente no canal Cartoon Network. Retrata as aventuras perigosas de um cientista alcoólatra chamado Rick e seu neto Morty. Em 2016 foi lançado na Netflix duas temporadas do desenho. Em abril de 2018 foram retiradas mas retornou novamente com as três temporadas da série.

Curiosidades da Série

  • Acredita que o primeiro episódio desse desenho foi criado em apenas 6 horas?
  • Rick parece ter a consciência que está dentro de uma série animada, pois fala sempre com o seu público do outro lado da telinha.
  • Rick and Morty foram baseados em dois personagens do Filme de Volta para o Futuro na dupla Doc Brown e Marty McFly porque são muitos parecidos.
  • Sabe o que Rick costuma beber em seu cantil? Dan Harmon já informou que é Vodka.
  • Já houve polêmica do desenho com o Mc’donalds onde foi citado pelo Rick um molho que não estava mais sendo produzido. O desenho fez com que a fama do molho aumentasse surgindo a procura pelos fãs do desenho. Então o Mc’Donalds produziu um lote limitado. Deu a maior confusão após a venda do molho ter sido encerrada. Porque muitas pessoas que queriam experimentar o molho não tiveram oportunidade gerando muitas reclamações. Logo Justin Rouland informou que a atitude do Mcdonald’s não foi legal, mas que ele também não tinha nada a ver com o problema.
  • Rick and Morty já participou de um episódio do desenho animado de Os Simpsons para fazer um Crossover.

E você já assistiu algum episódio de Rick and Morty? O que acha da série? Deixe um comentário com a sua opinião. E não esqueça de nos seguir nas redes sociais e acompanhar as novidades do Blog.


Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com…

4 horas atrás

Capítulo 164 de ChainSaw Man: Confira a data e hora de lançamento

ChainSaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que se destaca…

4 horas atrás

Capítulo 422 de My Hero Academia: Confira a data e hora de lançamento

My Hero Academia, também conhecido como "Boku no Hero Academia" em japonês, é um mangá…

4 horas atrás

Episódio 1103 de One Piece: Confira a data e hora de lançamento

"One Piece" é um anime e mangá japonês criado por Eiichiro Oda, e sua narrativa…

4 horas atrás

Capítulo 259 de Jujutsu Kaisen: Confira a data e hora de lançamento

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami. Desde sua estreia…

4 horas atrás

The Quintessential Quintuplets: novo anime é anunciado

No último fim de semana, em um evento que celebrou os cinco anos do anime…

5 horas atrás