TV e Cinema

Primeira temporada de DOC estreia no Sony Channel na próxima segunda-feira (18)

A primeira temporada da série italiana DOC chega ao Sony Channel na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro, às 21h. Inspirado em uma história real, o drama médico é protagonizado por Luca Argentero (Comer, Rezar, Amar) e conta com dezesseis episódios de 60 minutos cada.

A trama narra a história do Dr. Andrea Fanti (Argentero), um médico brilhante em diagnósticos e chefe de equipe que, depois de ser baleado na cabeça pelo pai de um ex-paciente, acorda do coma e descobre que a memória dos seus últimos 12 anos de vida havia desaparecido.

Fanti desperta em uma vida completamente estranha, da qual, por ora, ele não se lembra. Sem aqueles que ama e não mais sendo chefe do hospital, ele agora é um paciente com um diagnóstico claro: uma grave lesão cerebral.

Tendo que entender em que pessoa e profissional havia se tornado, ele percebe que só uma coisa não mudou ao longo desses 12 anos: seu desejo de salvar vidas. Dr. Fanti pede, então, permissão para continuar sua profissão, mas só consegue a liberação ao concordar em começar do zero, junto com seus residentes vinte anos mais jovens, a quem ele impiedosamente maltratava como chefe da equipe.

Chegando ao canal dos melhores dramas médicos, como Grey´s Anatomy, The Good Doctor e The Night Shift, a primeira temporada de DOC promete impressionar os fãs do gênero. Completam o elenco da série Matilde Gioli, Gianmarco Saurino, Sara Lazzaro, Raffaele Esposito, Alberto Malanchino, Silvia Mazzieri, Pierpaolo Spollon, Simona Tabasco, Elisa Di Eusanio e Beatrice Granno.

A partir de 18 de outubro, o público poderá conferir episódios inéditos de DOC toda segunda-feira, às 21h, no Sony Channel.

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Desafio de Construção The Sims 4: Crie uma Eco-Home Sustentável!

Conheça o Desafio de Construção - Eco-Home Sustentável em The Sims 4 do Geek Ninja!…

3 horas atrás

Criadores de “Magical Girl Spec-Ops Asuka” lançam novo mangá

A última edição da revista Big Gangan da Square Enix trouxe uma emocionante revelação na…

3 horas atrás

Novo vídeo promocional de Isekai Yururi Kikou é revelado!

A adaptação em anime da série light novel Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu…

3 horas atrás

Jogos Vorazes: Confira a ordem dos livros para leitura

Os livros de Jogos Vorazes, escritos pela autora Suzanne Collins, retrata uma história envolvente através…

4 horas atrás

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com…

8 horas atrás

Capítulo 164 de ChainSaw Man: Confira a data e hora de lançamento

ChainSaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que se destaca…

8 horas atrás