Publicidade

Lançado em 1973, o filme O Exorcista é, até hoje, um dos maiores ícones entre os filmes de terror. Não à toa, ao longo dos anos, diversas produções derivadas foram lançadas e conseguiram manter o bom nome da franquia intacto.

E agora, parece que um nova trilogia será lançada. De acordo com as informações, a história dos novos filmes funcionará como uma sequência para o clássico de 1973… vamos aos detalhes?

A nova trilogia de O Exorcista

Conforme informa uma publicação liberada pelo jornal The New York Times, a produtora Blumhouse e o diretor David Gordon Green (responsável pela franquia Halloween) serão os responsáveis por uma nova trilogia para a franquia O Exorcista.

De acordo com o jornal, os filmes serão estrelados por Ellen Burstyn e Leslie Odom Jr. e a história funcionará como uma sequência para os eventos apresentados no filme original, com direito a muito terror, claro.

Vale destacar também que o primeiro filme da trilogia está previsto para chegar na segunda metade de 2023, ou seja, ainda teremos que aguardar bastante para que as primeiras “amostras grátis” comecem a ser liberadas.

De todo modo, não podemos negar que o anúncio foi ótimo. A história de O Exorcista é tão fascinante que releituras são sempre muito bem-vindas (quando possuem qualidade, obviamente). Sendo assim, temos que continuar acompanhando as novidades inerentes a essa produção. Até a próxima…

Compartilhar.