Tech

Samsung apresenta Galaxy A03 Core ao Brasil

Para completar a Família Galaxy A no Brasil, a Samsung lança, nesta segunda-feira (13), o Galaxy A03 Core, cujo display, performance e bateria são otimizados para oferecer o melhor para quem busca o básico.

Com o Galaxy A03 Core, a Samsung foca no trio de features essenciais que o cliente busca em um smartphone: tela grande, performance aprimorada e bateria de longa duração. Este conjunto foca nas funções mais básicas e essenciais que o consumidor precisa, seja usando o smartphone para se divertir ou trabalhar, e sem precisar se preocupar em carregá-lo a todo momento”, explicou Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Performance e tela otimizadas

O processador Octa-core do Galaxy A03 Core permite a você utilizar diversos apps instantaneamente, seja para se entreter vendo filmes e séries, utilizar apps de redes sociais ou se divertir com seus jogos favoritos.

A sua experiência também é beneficiada pela tela infinita de 6,5 polegadas1 do Galaxy A03 Core, que garante uma experiência imersiva incrível: seja no conformo da sua cama ou no transporte público, o Galaxy A03 Core é o smartphone que supre as suas necessidades de maneira otimizada.

Imagem meramente ilustrativa

Bateria de longa duração

De nada adianta o seu smartphone ter um display e processador incríveis se a bateria não estiver à altura, afinal, ninguém quer se frustrar tendo de pausar um filme ou encerrar um jogo em meio a uma partida porque a bateria está terminando.

A Samsung entende essa necessidade do consumidor e é por isso que o Galaxy A03 Core conta com uma poderosa bateria, de 5000 mAh2, que pode durar o dia todo com apenas uma única carga3.

Design e disponibilidade

Imagem meramente ilustrativa

O Galaxy A03 Core conta ainda com um design ergonômico de bordas suaves que se encaixam confortavelmente nas mãos. Ele está disponível em duas cores: preta e azul4.

O Galaxy A03 Core chega ao Brasil a partir desta segunda-feira, 13 de dezembro, pelo preço sugerido de R$ 999.

Especificações

1 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

2 Estimado em relação ao perfil de uso de um usuário médio/comum. A duração real da bateria varia conforme o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de cargas e muitos outros fatores.

3 A velocidade de carregamento real também pode variar dependendo do uso real, condições de carga e outros fatores. O uso de cabo de carregamento de terceiros pode causar uma diminuição na velocidade de carregamento.

A disponibilidade de cores pode variar de acordo com o pais ou a operadora.

5 A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

6 Cartão MicroSD vendido separadamente.

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Confira as estreias da Netflix para o mês de maio

Sabendo que o mês de abril já está em sua reta final, a Netflix resolveu…

2 dias atrás

Documentário ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’ chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio

O documentário de cinco episódios, O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set), que…

3 dias atrás

Sony Pictures revela o trailer legendado da primeira parte da conclusão do anime Haikyuu!

No dia 30 de maio, a Sony Pictures vai promover a estreia oficial do filme…

3 dias atrás

Warner Bros revela o primeiro trailer de Pisque Duas Vezes, um novo terror psicológico

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (24) primeiro trailer do seu novo terror psicológico,…

4 dias atrás

15 Personagens da Mitologia Grega que são referências para as HQs

Se a gente for analisar a influência dos personagens da Mitologia Grega nas HQs, vamos…

4 dias atrás

Novo trailer de Deadpool & Wolverine “aquece os motores” para muitas loucuras

Fazendo a alegria de todos aqueles que estão aguardando ansiosamente pela estreia do vindouro Deadpool…

4 dias atrás