Gadgets

Com performance absurda e bateria de longa duração, Samsung apresenta o Galaxy A52s 5G no Brasil

A Samsung apresenta o Galaxy A52s 5G* ao Brasil. O novo smartphone da linha Galaxy A permite que você extraia o máximo de performance para se comunicar, expressar, trabalhar ou jogar ainda mais com a ajuda do poderoso processador e a função RAM Plus.

Além disso, a tela imersiva do A52s 5G permite que consuma conteúdos de maneira fluída e nítida graças à taxa de atualização da tela de 120 Hz e aproveite os momentos sem preocupação por conta de inovações como resistência à água1 e bateria de longa duração2.

“A linha Galaxy A é reconhecida por sua ampla opção de smartphones para os mais variados perfis. O Galaxy A52s 5G vem para expandir ainda mais as possibilidades para os nossos consumidores com recursos de ponta e que fazem a diferença no dia a dia”, explica Marcelo Daou, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Performance Absurda

O A52s 5G traz um poderoso processador recém lançado no mercado e uma nova função chamada RAM Plus3. Através dela, o consumidor terá mais velocidade para rodar vários aplicativos ao mesmo tempo, por que ela aloca dinamicamente até 4GB da memória interna virtualmente para a RAM.

A RAM Plus, juntamente com 6GB de RAM física e 128GB de memória interna4, garante uma excelente performance para acompanhar a rotina do consumidor, com as vídeochamadas, aulas online, ou momentos de descontração vendo filmes, series ou jogos online.

Uma Super Tela

Com seu display infinito FHD+ Super AMOLED de 6,5 polegadas5 e taxa de atualização de 120 Hz, o Galaxy A52s 5G exibe imagens em alta resolução e nitidez com fluidez e suavidade, tornando-as perfeitas para assistir a um filme ou focar no seu jogo favorito de maneira imersiva e vívida, mesmo com iluminação natural, graças aos 800 nits de luminância do display.

Quatro Super Câmeras

De design elegante e com bordas suavizadas, o Galaxy A52s 5G armazena, em um espaço mínimo, quatro poderosas e versáteis câmeras em sua traseira. Elas permitem registrar fotos vívidas e em alta qualidade.

As câmeras do Galaxy A52s 5G também permitem registrar imagens com estabilidade e a qualquer hora do dia, independente da iluminação.

A tecnologia de estabilização do smartphone garante fotografias e vídeos estáveis, e o Modo Noturno agrupa múltiplos pixels para entregar imagens nítidas até mesmo nas iluminações mais baixas.

Foco No Jogo

O Galaxy A52s 5G também vem equipado com o Game Booster, uma tecnologia baseada em inteligência artificial que garante que o processador octa-core do smartphone entregue a melhor performance para o usuário, além de impedir notificações durante o gameplay.

Somado à tela incrível do Galaxy A52s 5G, este recurso se casa perfeitamente com a tecnologia Dolby ATMOS, que oferece uma experiência de áudio 3D, dando ao usuário a imersão necessária para curtir o conteúdo que quiser da melhor maneira, esteja ele usando fone de ouvido com ou não.

Resistência e Bateria

O Galaxy A52s 5G conta com a certificação IP671, que garante resistência à água e à poeira. Mas essa proteção não fica só na parte física. Graças a plataforma de segurança Samsung Knox, os usuários podem proteger seus documentos e informações pessoais em tempo real com total segurança.

Capture, crie e consuma conteúdos com o Galaxy A52s 5G sem preocupação graças à bateria de 4.500mAh6 de alta capacidade que pode durar até dois dias com um único carregamento.

O smartphone conta ainda com uma tecnologia que se adapta ao seu uso, oferecendo a melhor performance da bateria para o seu dia a dia.

Preço e Disponibilidade

O Galaxy A52s 5G chega ao Brasil nesta segunda-feira, 20 de setembro, nas cores Preta e Branca, pelo preço sugerido de R$ 3499,00.

Especificações

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Desafio de Construção The Sims 4: Crie uma Eco-Home Sustentável!

Conheça o Desafio de Construção - Eco-Home Sustentável em The Sims 4 do Geek Ninja!…

52 minutos atrás

Criadores de “Magical Girl Spec-Ops Asuka” lançam novo mangá

A última edição da revista Big Gangan da Square Enix trouxe uma emocionante revelação na…

1 hora atrás

Novo vídeo promocional de Isekai Yururi Kikou é revelado!

A adaptação em anime da série light novel Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu…

1 hora atrás

Jogos Vorazes: Confira a ordem dos livros para leitura

Os livros de Jogos Vorazes, escritos pela autora Suzanne Collins, retrata uma história envolvente através…

1 hora atrás

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com…

5 horas atrás

Capítulo 164 de ChainSaw Man: Confira a data e hora de lançamento

ChainSaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que se destaca…

5 horas atrás