Otaku

One Piece celebra 1000 episódios trazendo o filme One Piece Film: Strong World aos cinemas

A Fathom Events e Toei Animation anunciou nesta segunda-feira (11) que irão se unir aos fãs para comemorar os 1.000 episódios de One Piece trazendo One Piece Film: Strong World para os cinemas.

One Piece Filme: Strong World é o 10° filme de One Piece Foi Lançado em 12 de Dezembro 2009 , Foi Dirigido por Munehisa Sakai e Escrito por Hirohiko Uesaka e Eiichiro Oda.

Os fãs terão a chance de assistir nos dia 7 a 9 de novembro. No momento, ainda não foi informado se o Brasil está na lista nos cinemas.

Descrição oficial do evento

Em breve, os Piratas do Chapéu de Palha embarcarão para seu milésimo episódio! Para marcar este grande marco para a franquia One Piece, a Toei Animation e Fathom Events estão trazendo One Piece Film: Strong World, o filme de 2009 escrito pelo criador Eiichiro Oda e o décimo filme da franquia, para os cinemas dos EUA pela primeira vez!

Haverá um estrondo na selva em “One Piece Film: Strong World” – um filme original de One Piece escrito pelo criador Eiichiro Oda! Quando os Chapéus de Palha descobrem problemas nas águas pacíficas do East Blue, eles rapidamente definem o rumo de casa! Mas antes de chegarem ao seu destino, o destino os leva para o caminho mortal de Golden Lion Shiki. 

Este louco que desafia a gravidade precisa de um navegador e quer Nami! Shiki espalha os chapéus de palha pelos cantos distantes de uma ilha flutuante cheia de monstros ferozes e geneticamente mutados e dá a Nami um ultimato: junte-se à sua tripulação – ou seus amigos morrem! Grande erro. Luffy chuta seu modo de ataque para a Terceira Engrenagem e começa uma fúria brutal em toda a ilha dominada por feras. 

É tudo mãos à obra – incluindo um novo personagem – para esta aventura divisor de águas no cânone de One Piece. Macaco contra Leão.

Link do evento.

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Confira as estreias da Netflix para o mês de maio

Sabendo que o mês de abril já está em sua reta final, a Netflix resolveu…

3 dias atrás

Documentário ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’ chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio

O documentário de cinco episódios, O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set), que…

3 dias atrás

Sony Pictures revela o trailer legendado da primeira parte da conclusão do anime Haikyuu!

No dia 30 de maio, a Sony Pictures vai promover a estreia oficial do filme…

4 dias atrás

Warner Bros revela o primeiro trailer de Pisque Duas Vezes, um novo terror psicológico

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (24) primeiro trailer do seu novo terror psicológico,…

4 dias atrás

15 Personagens da Mitologia Grega que são referências para as HQs

Se a gente for analisar a influência dos personagens da Mitologia Grega nas HQs, vamos…

4 dias atrás

Novo trailer de Deadpool & Wolverine “aquece os motores” para muitas loucuras

Fazendo a alegria de todos aqueles que estão aguardando ansiosamente pela estreia do vindouro Deadpool…

5 dias atrás