Otaku

Os melhores animes Isekai para assistir via streaming

Isekai “mundo diferente em português” é um subgênero de light novels, mangás, animes e jogos eletrônicos de fantasia protagonizado por um personagem “normal” que vive na Terra e mediante diversas situações é transportado e preso para um universo paralelo, jogo ou um mundo de fantasia.

Nos últimos anos, a popularidade do gênero tem crescido constantemente, principalmente após o lançamento de Sword Art Online, uma série de light novel escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec. Foram mais de 19 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Um dos grandes destaques dos animes Isekai também é o light novel Re:Zero, escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka.

O conceito do gênero se origina de obras como Alice no País das Maravilhas e desde então vem sendo criado com novas histórias incríeis e com várias formas e conceitos diferentes.

Então Otakus, preparem-se para conferir agora uma lista incrível de animes Isekai para assistir via streaming!

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

O anime também conhecido como “How Not to Summon a Demon Lord” conta a história de Takuma Sakamoto, um jovem gamer e antissocial, conhecido como Rei Demônio. Por ser extremamente poderoso no jogo online conhecido como Cross Reverie, ele tem sua própria dungeon.

Mas ele não poderia imaginar que seria invocado para um mundo de fantasia de uma hora para outra. E neste novo mundo ele tem a aparência e poderes do seu personagem do jogo.

A princípio ele descobre que duas garotas o invocaram para usá-lo como um escravo, mas graças a sua habilidade de reflexão de magia, são elas que acabam como escravas dele. Desse modo, para sobreviver neste novo mundo, ele começa a atuar como um Rei Demônio.

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai

(Também conhecido como High School Prodigies Have It Easy Even In Another World). Sete estudantes do ensino médio que foram pegos em um acidente de avião acordam, na meia-idade, como um mundo diferente de fantasia, onde a magia e o homem-fera existem.

Mas eles não entram em pânico com a situação atual. Eles constroem uma usina nuclear em um mundo sem eletricidade, controlam a economia de uma cidade grande em uma curta viagem de trabalho e, finalmente, pelo bem de seus benfeitores, que sofrem com a misgoverment, declaram guerra aos nobres do mal.

Então, nenhum deles é um estudante normal do ensino médio, cada um deles é um estudante super-humano do ensino médio que está no topo da política, economia, ciência e medicina! Esta é a história de uma equipe dos sonhos que possui a maior sabedoria e tecnologia da Terra, que sem nenhum autocontrole, traz uma revolução para um mundo diferente com excesso de tecnologia

Sword Art Online

Sword Art Online

No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado.

Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário 5 sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ai entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100° andar da torre do jogo e derrotar o chefe final.

No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo. Seus corpos também morrerão no mundo real.

Re : Zero

Re : Zero

Após sair de uma loja de conveniência, um aluno do colegial chamado Natsuki Subaru é invocado para um mundo de fantasia. Sem sinal de quem o tenha invocado, ele começar a andar pelo os lugares a procura de informação.

Enquanto estava caminhando pelo um beco, subaru é atacado por valentões no qual se envolve em uma pequena briga.

Ele é salvo por uma linda garota de cabelo prateado, em troca de favor pela ajuda que teve, o mesmo decidir ajuda a Garota que se identificou como Satella a recuperar um objeto que dela foi roubado. Após uma série de eventos os dois são atacados e mortos por alguém.

Subaru acorda no mesmo lugar onde foi invocado e repete as mesmas ações de anteriormente. Assim ele percebe que tem o poder de voltar no tempo através da morte, habilidade que ele chama de “Return by death” (Retorno pela morte).

Isekai Shokudou

Isekai Shokudou

Também conhecido como “Restaurant to Another World”. O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado numa esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outro tipo de clientela.

Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos.

De dragões e elfos, a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará à espera para servir os seus pratos favoritos com um sorriso amigável e fará com que você volte em muitos outros sábados que virão.

The Rising of the Shield Hero

The Rising of the Shield Hero

Iwatani Naofumi, um otaku como qualquer outro, encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo.

Ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco.

Empolgado com as aventuras, Naofumi sai em missão com sua equipe. Contudo, alguns poucos dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e respeito. Será que ele vai encontrar uma saída dessa situação desesperadora?

Overlord

Overlord

Overlord se passa na história de momonga, um player que criou a guilda, mas poderosa do submundo, mas chega um dia em que os servidores vão fechar e ele vê todos os seus amigos abandonarem o jogo e ele sendo o único a esperar os servers fecharem.

Então chega o momento que os servers fecham, mas ele percebe que não consegue sair do jogo e quando percebe que ele mesmo foi colocado no jogo.

Então ele tenta achar se um dos seus amigos foi colocado também. Sera que ele vai achar ? Durante sua saída de nazarick ele decide entra numa guida de aventureiros para espalhar seu nome mas se depera com uma NPC assassina e é obrigado a lutar com ela junto com umas de suas empregadas.

Certo dia shalltear se vê controlada por um equipamento de mundial e ains ooal gown deve tirar ele desse controle, se tornando umas das mais épicas lutas de todo o anime.

Log Horizon

Log Horizon

A história começa quando 30.000 japoneses ficam presos dentro de um jogo online chamado Elder Tale.

O que outrora era um mundo de fantasias, agora é real. O protagonista Shiroe luta para sobreviver com seu velho amigo Naotsugu e a bela assassina Akatsuki.

Drifters

Drifters

Shimazu Toyohisa, durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo.

Ali, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que da mesma forma foram transportados, para serem parte de um grupo conhecido como “Drifters” (Convocados).

No Game no Life

No Game no Life

Os lendários irmãos gamers Sora e Shiro são transportados para um mundo onde tudo é resolvido com jogos, e a humanidade está em grave perigo de extinção.

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Desafio de Construção The Sims 4: Crie uma Eco-Home Sustentável!

Conheça o Desafio de Construção - Eco-Home Sustentável em The Sims 4 do Geek Ninja!…

12 horas atrás

Criadores de “Magical Girl Spec-Ops Asuka” lançam novo mangá

A última edição da revista Big Gangan da Square Enix trouxe uma emocionante revelação na…

12 horas atrás

Novo vídeo promocional de Isekai Yururi Kikou é revelado!

A adaptação em anime da série light novel Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu…

12 horas atrás

Jogos Vorazes: Confira a ordem dos livros para leitura

Os livros de Jogos Vorazes, escritos pela autora Suzanne Collins, retrata uma história envolvente através…

12 horas atrás

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com…

16 horas atrás

Capítulo 164 de ChainSaw Man: Confira a data e hora de lançamento

ChainSaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que se destaca…

16 horas atrás