Games

The Sims 4 Vida na Ilha: Origin divulga imagens da nova expansão

Olá pessoal tudo bom? Já está sabendo da novidade de The Sims 4? A Origin vazou algumas imagens exclusivas da mais nova expansão The Sims 4 Vida na Ilha.

Amanhã as 16 horas no horário de Brasília será divulgado o novo trailer da expansão The Sims 4 Vida na Ilha. e será transmitido ao vivo durante a EA Play. então fiquem ligados em todas as novidades que estão por vir!

Qual será o preço do The Sims 4 Vida na Ilha?

Mediante aos lançamentos de outras expansões de The Sims 4 o valor da expansão The Sims 4 Vida na Ilha então possivelmente ficará em torno de R$160,00. Confira agora alguns detalhes e fotos da nova expansão!

Sente-se e relaxe – Bem-vindo a Sulani, onde o sol brilha e as noites são frescas. Navegue na água brilhante em sua canoa na ilha, nade em direção ao seu coração e explore a paisagem em uma embarcação. Construa um espetacular castelo de areia, pegue alguns raios e até encontre uma sereia!

Cumpra sua parte – Torne-se um conservacionista, limpe as praias e veja o impacto dos seus Sims florescerem por toda a ilha. Pegue ondas em uma carreira de pesca ou mergulho ou torne-se um salva-vidas para manter os locais seguros sob o sol. Nenhuma carreira? Sem problemas! Os Sims podem fazer alguns trabalhos estranhos ou pescar para a próxima refeição.

Envolva-se na cultura local – A tradição corre profundamente em Sulani, e seus Sims passam a experimentar tudo o que tem para oferecer. Mergulhe os Sims em um novo estilo de vida participando de um evento de churrasco, aprendendo sobre o folclore local, saboreando iguarias tropicais e conversando com os ancestrais da ilha.

Sinta a vibe da ilha – Vista os Sims em roupas tropicais inspiradas pelo sol, areia e ondas. Ou, prepare-se para atividades aquáticas como mergulho com snorkel e natação. Decore um oásis rústico com objetos caseiros e relaxe no Bar Tiki. Tudo é frio – exceto pelas queimaduras ocasionais – em Vida na Ilha.

E então pessoal, estão ansiosos para o lançamento da nova expansão? Não deixe conferir todas as novidades do mundo de The Sims 4 aqui no Blog! Clique no Link para conferir todas as novidades de The Sims 4. Enfim não deixe de nos seguir em todas as redes sociais.

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Confira as estreias da Netflix para o mês de maio

Sabendo que o mês de abril já está em sua reta final, a Netflix resolveu…

3 dias atrás

Documentário ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’ chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio

O documentário de cinco episódios, O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set), que…

3 dias atrás

Sony Pictures revela o trailer legendado da primeira parte da conclusão do anime Haikyuu!

No dia 30 de maio, a Sony Pictures vai promover a estreia oficial do filme…

4 dias atrás

Warner Bros revela o primeiro trailer de Pisque Duas Vezes, um novo terror psicológico

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (24) primeiro trailer do seu novo terror psicológico,…

4 dias atrás

15 Personagens da Mitologia Grega que são referências para as HQs

Se a gente for analisar a influência dos personagens da Mitologia Grega nas HQs, vamos…

5 dias atrás

Novo trailer de Deadpool & Wolverine “aquece os motores” para muitas loucuras

Fazendo a alegria de todos aqueles que estão aguardando ansiosamente pela estreia do vindouro Deadpool…

5 dias atrás