Games

The Sims 4: Conheça o novo sistema de atualizações “Sims Delivery Express”

A equipe do Maxis revelou durante a sua transmissão na Twitch nesta terça-feira (18), várias novidades que chegarão no The Sims 4. E uma das novidades é um novo sistema de atualizações intitulado “Sims Delivery Express”.

Com esta nova ferramenta, os jogadores podem adquirir novos conteúdos e correções de bugs de forma instantânea sem precisar baixar as atualizações no Origin.

Além disso, o Sims Delivery Express trará no dia 2 de fevereiro um novo roupão para o The Sims 4 e uma parceria com o criador de conteúdos personalizados ComplexSims com a inclusão de três peças de roupas de sua autoria.

Sobre o Sims Delivery Express

Confira abaixo maiores detalhes sobre o sistema!

O Sims Delivery Express (SDX) é um sistema que entregará conteúdos gratuitos para o The Sims 4 Jogo Básico como uma espécie de complemento, e de forma um pouco mais mais espontânea do que as atualizações de jogo normais. Você não precisará baixar uma atualização completa por meio do Origin para adquirir os conteúdos e novidades por meio deste sistema. Esperançosamente, é um companheiro perfeito para nossas atualizações de jogo.

O Sims Delivert Express poderá trazer um conjunto para o Modo Construção ou Criar um Sim. Seja uma roupa, cabelo, acessório ou uma combinação deles. Pode ser algo para o Modo Construção ou um conjunto de coisas para o Modo Construção. Podem também ser pequenas correções de bugs que não precisam de uma atualização inteira de jogo base para serem aplicadas ao seu jogo. Algo que não seja tão complexo para que assim possamos adicionar em seu jogo.

Sempre que o Sims Delivery Express estiver disponíveis, tudo o que você precisa fazer é iniciar o jogo como de costume e o The Sims 4 automaticamente verificará se há novo conteúdo disponível. Você não precisará fazer nada para saber o que está acontecendo. Se houver conteúdo disponível – você fará o download e reiniciará o jogo após a conclusão do mesmo. É perfeito dessa forma.

O SDX estará disponível no PC, Mac, Playstation e Xbox. Falaremos um pouco mais sobre esse sistema no próximo Inside Maxis, já que ele não virá na próxima atualização do jogo, mas sim em uma futura.

Os conteúdos e correções adicionados pelo Sims Delivery Express serão gratuitos para todos os jogadores e não deve impactar negativamente Conteúdos Personalizados ou Mods, então eles não serão desabilitados quando este conteúdo for baixado para o seu jogo.

O Sims Delivery Express não cobrirá grandes correções de bugs ou atualizações gigantescas. Não vamos lançar Mundos ou qualquer coisa de grande porte através deste dele. Não lançaremos pacotes por meio deste sistema ou qualquer mudança na interface do jogo. É apenas um irmão caçula das Atualizações do Jogo Básico normais, que chegam através do Origin.

Uma observação a ser feita para jogadores do console – vocês precisarão vincular suas contas do console a uma conta da EA para poder usar o SDX quando estiver disponível.

Caso o conteúdo do Sims Delivery Express não seja baixo por alguma razão por um jogador, os conteúdos que ele entregou serão incluídos em uma atualização de jogo futura. Exceto quando há conteúdos limitados. Nós adicionaremos os conteúdos do Sims Delivery Express em atualizações normais como uma forma do jogador não perder os conteúdos que ele adicionou.

Estamos muito animados em trazer esse tipo de conteúdo para o The Sims 4 Jogo Básico e além. Temos tantas coisas acontecendo e planejadas para o The Sims 4. Fiquem de olho em nossas atualizações porque as coisas estão acontecendo…

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Desafio de Construção The Sims 4: Crie uma Eco-Home Sustentável!

Conheça o Desafio de Construção - Eco-Home Sustentável em The Sims 4 do Geek Ninja!…

10 horas atrás

Criadores de “Magical Girl Spec-Ops Asuka” lançam novo mangá

A última edição da revista Big Gangan da Square Enix trouxe uma emocionante revelação na…

11 horas atrás

Novo vídeo promocional de Isekai Yururi Kikou é revelado!

A adaptação em anime da série light novel Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu…

11 horas atrás

Jogos Vorazes: Confira a ordem dos livros para leitura

Os livros de Jogos Vorazes, escritos pela autora Suzanne Collins, retrata uma história envolvente através…

11 horas atrás

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com…

15 horas atrás

Capítulo 164 de ChainSaw Man: Confira a data e hora de lançamento

ChainSaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que se destaca…

15 horas atrás