Estante

Livros traz dicas incríveis de finanças para sair do vermelho!

Especialista em prosperidade, o escritor Bruno Gimenes ensina como sair do vermelho em poucos dias com criatividade e dicas práticas.

Em meio à crise que deixou mais de 13 milhões de brasileiros desempregados, fica até difícil encontrar alguém que não esteja passando por alguma dificuldade financeira, em maior ou menor grau, não é mesmo? Mas você sabia que é possível sair do sufoco em poucos dias, utilizando apenas criatividade e autoconhecimento?

É o que garante o escritor best-seller e especialista em prosperidade Bruno Gimenes. No livro Seja rico – checklist para elevar seu nível financeiro, lançamento do selo MAP – Mentes de Alta Performance, da Luz da Serra Editora, o autor ensina uma técnica poderosa para gerar múltiplas fontes de renda, fazendo o que se gosta e ainda ajudando outras pessoas.

Este exercício vai eliminar, de uma vez por todas, esse paradigma que diz que uma pessoa só pode ter um meio de ganhar dinheiro. Você pode fazer dinheiro de múltiplas formas, jeitos e oportunidades”, afirma o escritor.

Pesquisas em psicologia constatam que 70% das crenças e paradigmas criados até a adolescência são negativos, limitantes e carregados de medo.

Segundo Bruno Gimenes, isso faz com que, no dia a dia, as pessoas tenham sempre a sensação enganosa de que coisas boas não são para elas. Com o desafio de 14 dias, essas crenças limitantes são desfeitas e as vibrações negativas que impedem a prosperidade são deixadas de lado.

Ao final do exercício, o leitor descobrirá potenciais ainda não explorados e poderá reencontrar habilidades que, com o tempo, foram esquecidas. Dessa forma, ele estará apto a transformar ideias em oportunidades de curto prazo.

Para isso, é preciso estar disposto a se atualizar sobre tendências de mercado, conhecer novas realidades e, principalmente, sair da zona de conforto – atitude fundamental para quem deseja mudar de vida.

Bruno Gimenes dá 5 dicas para descobrir seus potenciais:

  • Pergunte a si mesmo: como eu posso, de forma rápida, precisa e simples, criar múltiplas fontes de renda?
  • Tente encontrar coisas que você realmente poderia colocar em prática se preci­sasse fazer dinheiro extra. Não importa se essas ideias podem trazer ganhos gran­des ou pequenos;
  • Sempre olhe para o outro para se inspirar, não para se comparar. Na guerra das comparações, a sua autoestima nunca sairá ilesa;
  • Saiba lidar com o constrangimento. Assim, você terá a energia necessária para fazer as negociações certas em busca da sua riqueza;
  • Crie pequenos comprometimentos. Uma forma de fazer isso é compartilhar seu projeto com alguém ou até publicá-lo na internet.

Ficha Técnica do livro

Subtítulo: Checklist para elevar seu nível financeiro
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-65-88485-00-2
Formato: 16x23cm
Páginas: 320
Preço: R$ 69,90
Link de venda: http://bit.ly/sejaricoMAP 
Link na Amazon: https://amzn.to/32BWNhN 

Sobre o autor

Um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial da prosperidade no Brasil, BRUNO GIMENES é personalidade referência nessa área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra.

Professor e palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, é autor de mais de 20 livros – quatro deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja.

Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube no Canal Luz da Serra, que conta com mais de 1,7 milhão de seguidores, e para o canal Bruno Gimenes, com conteúdo exclusivo sobre prosperidade.

Mais de 102 mil alunos já participaram de seus treinamentos on-line. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural inédito no mundo que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, reconhecido inclusive pelo Ministério da Saúde, e também do Aura Master, uma técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Jogos Vorazes: Confira a ordem dos livros para leitura

Os livros de Jogos Vorazes, escritos pela autora Suzanne Collins, retrata uma história envolvente através…

4 minutos atrás

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com…

4 horas atrás

Capítulo 164 de ChainSaw Man: Confira a data e hora de lançamento

ChainSaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que se destaca…

4 horas atrás

Capítulo 422 de My Hero Academia: Confira a data e hora de lançamento

My Hero Academia, também conhecido como "Boku no Hero Academia" em japonês, é um mangá…

4 horas atrás

Episódio 1103 de One Piece: Confira a data e hora de lançamento

"One Piece" é um anime e mangá japonês criado por Eiichiro Oda, e sua narrativa…

4 horas atrás

Capítulo 259 de Jujutsu Kaisen: Confira a data e hora de lançamento

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami. Desde sua estreia…

4 horas atrás