Estante

Livro digital de “A Parca” está de graça na Amazon

Lançado em fevereiro deste ano pelo Grupo Editorial Coerência, “A Parca”, livro de estreia de Kildary Costa, se destaca na Amazon com eBook gratuito.

O romance psicológico voltado ao realismo fantástico estará disponível gratuitamente na plataforma nos dias 23 e 24 de setembro, assim, sendo uma opção de entretenimento literário para o final de semana.

Na história, a protagonista Perséfone se encontra desnorteada após perder sua irmã e seu pai em uma grande tragédia, mas junto com os amigos do seu irmão, Dionísio, ela inicia uma aventura tendo como base as especulações de vida pós-morte.

Na tentativa de desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos, a jovem inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo onde nossas histórias são criadas.

Escrita com base em algumas experiências de Kildary Costa, o livro apresenta uma narrativa não-linear que se mistura nos fatos, sonhos, realidades sobrepostas e histórias paralelas que leva o leitor para dentro das reflexões da protagonista.

Garanta seu eBook de “A Parca” pela Amazon ou adquira o exemplar físico que está à venda na loja do Grupo Editorial Coerência.

Link: https://www.amazon.com.br/Parca-Nada-termina-verdade-ebook/dp/B093LMN22T/

Sinopse

Perséfone não tem nem vinte anos, mas já viveu uma grande tragédia. Ou melhor, duas. Desnorteada com as mortes repentinas de sua irmã e seu pai, junta-se ao seu irmão, Dionísio, e seus amigos, que especulam sobre o que existe no pós-morte, e começa a desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos.

Em meio a lembranças, sonhos e redescobertas, Perséfone inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo, estranhamente familiar, onde nossas histórias são criadas, percebendo que o destino de todos que conhece está entrelaçado e que o próprio mundo pode estar em risco. Afinal, quem traçou esses caminhos?

Sobre o autor

Kildary Costa nasceu em Fortaleza em 1977, e formou-se em direito pela universidade federal do Ceará. Servidor público, morou alguns anos no Amazonas, e depois no Piauí.

Leitor ávido desde criança, decidiu escrever seu primeiro romance, A Parca, a partir de experiências pessoais. Atualmente reside em Teresina, com esposa e filho.

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Desafio de Construção The Sims 4: Crie uma Eco-Home Sustentável!

Conheça o Desafio de Construção - Eco-Home Sustentável em The Sims 4 do Geek Ninja!…

14 horas atrás

Criadores de “Magical Girl Spec-Ops Asuka” lançam novo mangá

A última edição da revista Big Gangan da Square Enix trouxe uma emocionante revelação na…

14 horas atrás

Novo vídeo promocional de Isekai Yururi Kikou é revelado!

A adaptação em anime da série light novel Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu…

14 horas atrás

Jogos Vorazes: Confira a ordem dos livros para leitura

Os livros de Jogos Vorazes, escritos pela autora Suzanne Collins, retrata uma história envolvente através…

14 horas atrás

Mauricio de Sousa Produções e Novabrink lançam coleção de bonecos da Turma do Chico Bento

Os bonecos Chico Bento e Rosinha, lançamento da Mauricio de Sousa Produções em parceria com…

18 horas atrás

Capítulo 164 de ChainSaw Man: Confira a data e hora de lançamento

ChainSaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto que se destaca…

18 horas atrás