Estante

Lançamentos de HQs de Novembro

Confira os destaques de lançamentos de HQs de novembro, saiba tudo o que está rolando no mundo dos quadrinhos e todas as novidades! Selecionamos os principais títulos para você.

Um dos grandes destaques de HQs desta mês será para os títulos: Berserk, Devilman e Hokuto No Ken. Confira!

Apanhadores de Sapos – Capa dura – 30 nov 2019

Apanhadores de Sapos

Para começar o post com os lançamentos de HQs de Novembro, Apanhadores de Sapos fala sobre um homem que acorda sozinho em um quarto estranho sem se lembrar quem é ou como foi parar lá.

As portas trancadas e o saguão deserto reforçam a estranheza do local que logo ele descobre se tratar do Hotel Beira D’Água.

Algo sinistro parece estar à espreita em um dos quartos… Quando encontra um jovem companheiro — a única alma viva nessa vastidão que o envolve — seu novo amigo implora para que ele não destranque a porta.

Deve ter algo atrás dela… mas o quê? Aliás um hotel mal-assombrado à beira da realidade, uma ponte interminável estendendo-se em um oceano infinito, um homem e um garoto procurando por uma saída.

Enfim esse é o cenário de uma nova obra desafiadora de ficção de um dos mestres da narrativa em quadrinhos.

Sob O Solo – Capa dura – 14 nov 2019

Dois feridos. Um bunker. Uma guerra que poderia ser qualquer uma, acontecendo a qualquer momento e sendo travada em qualquer lugar.

Sob o Solo é uma lufada de ar fresco nos quadrinhos, ao apresentar um tema espinhoso em um estilo artístico ímpar, minimalista e cheio de sutilezas.

Após um ataque sofrido por sua unidade em campo de batalha, uma dupla de soldados se vê obrigada a refugiar-se em um esconderijo debaixo da terra para sobreviver.

Enclausurados e com um deles gravemente ferido, a única esperança dos dois é utilizar um velho rádio comunicador para chamar reforços e serem, enfim, resgatados.

Mas o tempo passa de maneira implacável e, diante da remota possibilidade de salvação, assombrada pela expectativa constante de caírem nas garras do inimigo ou de morrerem esquecidos.

Ambos vão se conhecendo mais intimamente, deixando vir à tona arrependimentos, derrotas e sonhos.

Em Sob o Solo, os autores Bianca Pinheiro e Greg Stella fazem o leitor acompanhar o processo de degeneração de dois homens e proporcionam um mergulho em suas almas, de onde só será possível sair muito tempo após o término do livro.

São 104 páginas de uma arte única, que, ao abrir mão de diversas possibilidades narrativas dos quadrinhos, se torna completamente inovadora e intrínseca à sua história.

Berserk Vol. 32: Edição de Luxo – Capa Comum – 20 nov 2019

Pensando no bem-estar de Caska, Guts sai em uma jornada com destino a Elfhelm, terra natal de Puck.

Durante a viagem, ele encontra Isidro, Farnese e Serpico, e então os acolhe por perceber que não daria conta de proteger Caska sozinho.

Depois de encontrar a bruxa Flora na floresta dos espíritos das árvores, o novo grupo chega ao distrito-base de Vritanis!

Gideon Falls – Volume 3 – Capa dura – 19 nov 2019

Depois dos eventos surpreendentes do segundo arco, nossa história atravessa o espelho. Padre burke está no rastro de um violento assassino chamado… norton sinclair? e quando esse assassino pode viajar no tempo (e espaço. ) os leitores adentram uma viagem alucinante.

Hokuto No Ken – Volume 04 – Capa Comum – 21 nov 2019

Hokuto No Ken 

O homem que fez as sete feridas no peito de Kenshiro e tentou fazê-lo desistir de seu próprio nome. Ele é nada mais, nada menos do que o irmão mais velho do nosso herói e usuário do Hokuto Shin-ken, Jagi!

Jagi nutre um rancor imenso por seu irmão mais novo ter sido escolhido como sucessor do Hokuto Shin-ken.

A raiva de Kenshiro contra a paranoia de Jagi! Quem vencerá?! Este quadrinho realmente pertence a lista dos melhores lançamentos de HQs de Novembro?

One Piece #91 – Capa Comum – 4 nov 2019

Luffy desembarca no País de Wano, conhecendo uma menina e assim nossa história aqui nesta nação tem início!!

Mas como encontrar todos os seus companheiros que estão espalhados pela terra dos samurais?!

E qual será a verdade chocante escondida nesse país?! A Saga do País de Wano começa com tudo cheia de confusões sem fim!!

I Am a Hero Volume 10 – Capa Comum – 4 nov 2019

I Am a Hero

Neste HQs de Novembro o Hideo e hiromi sobreviveram juntos e decidiram subir o monte fuji.

No caminho, hiromi foi mordida por um bebê infectado, mas ela ficou diferente dos outros.

Eles se refugiaram em um shopping center. Os sobreviventes tomaram a arma dele e o envolveram em uma incursão à praça de alimentação em busca de provisões, porém, o plano não deu certo.

Hideo, yabu e hiromi conseguiram fugir de carro, e agora, procuram por um lugar em que possam tirar o prego da cabeça de hiromi.

Triage X #18 – Capa Comum – 5 nov 2019

Yuuko Sagiri nasceu em uma família de renome por sua técnica de espada. Sua irmã gêmea mais velha, Youko, era a herdeira do estilo Sagiri e temida devido ao seu talento monstruoso.

Porém, foi revelado que ela também era a líder dos Quatro Demônios Guardiões da família Tobishiro, conhecida como “Tsurugi”.

Seraph Of The End #16 – Capa Comum – 4 nov 2019

Começa a luta contra Ky Luc. Apesar de planejar uma meticulosa manobra de simulação, a equipe de Guren passar por grande dificuldade na batalha, onde até Yuichiro tem seu coração perfurado.

Qual será o desfecho desta luta contra o terrível Quinto Progenitor.?! Após isso, a equipe segue em direção à Nagoya, onde fica a casa onde Guren foi criado. O que será que eles veem ao chegar lá?

Tanya the Evil – Crônicas de Guerra Volume 4 – Capa Comum – 7 nov 2019

Tanya acreditava que seu panfleto de recrutamento assustaria qualquer possível candidato.

Porém, contrário ao que ela imaginava, soldados jovens e promissores do país inteiro se candidatam um atrás do outro para o seu batalhão.

Sendo assim, tomada pela influência indesejada do elinium-95, ela se dá conta que se tornou uma capitã.

Battle Angel Alita – Last Order – Volume 5 – Capa Comum – 1 nov 2019

Battle Angel Alita

Depois de um caminho banhado por intensas batalhas, finalmente surge um usuário de luta armada que vai explanar o passado de Alita!

Enfim, o sentimento que ele emana não é de compaixão, e sim, de hostilidade. O passado de Alita como “a maior criminosa da história do Panzer Kunst” é revelado!

Justiceiro: Valley Forge – Capa Comum – 2 nov 2019

O mais insano de todos os adversários que o justiceiro derrotou ao longo dos anos está de volta. sim, barracuda não está morto e agora está disposto a qualquer coisa (qualquer coisa mesmo. ).

Para se vingar de frank castle. E, mesmo que escape de seu destino final nas mãos do psicótico mercenário.

O vigilante ainda vai ter que enfrentar um inimigo que não tem como vencer: um esquadrão de homens honestos e mortais enviado para aniquilá-lo.

Enfim, Garth ennis encerra aqui sua espetacular estadia no título do personagem mais controverso da marvel.

Dungeons & Dragons – Guerreiros E Armas – Capa dura – 12 nov 2019

Dungeons & Dragons – Guerreiros E Armas 

SyfyWire Este livro épico totalmente ilustrado produzido pelo time da Wizards of the Coast transportará você para os mundos lendários e mágicos de Dungeons & Dragons.

Trazendo fichas únicas sobre diferentes tipos de guerreiros, assim como sobre armamentos de que precisam para suas aventuras.

Este guia inclui ilustrações detalhadas sobre armas, armaduras, vestimentas e outros equipamentos usados por combatentes;

Além disso, oferece várias ferramentas de que jovens aspirantes a aventureiro ou aventureira precisam para construir seus próprios personagens.

Incluindo alguns perfis, um fluxograma para ajudar a decidir que tipo de combatente ser e ideias de desafios para colocar você para pensar como um aventureiro ou aventureira.

Quer esteja em uma aventura solo ou em meio a uma empolgante missão com amigos, amigas ou outras pessoas jogando.

Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya Kanzenban – Vol. 16 Capa dura – 16 nov 2019

Os Cavaleiros de Ouro continuam a enfrentar os Espectros de Hades que invadiram o Santuário para tomar a vida de Atena.

Mas os Guerreiros da Justiça não esperavam encontrar no exército inimigo antigos companheiros que juraram defender a mesma causa!

Uma nova Guerra Santa começou.

Antes De Watchmen: Coruja – Dr. Manhattan – Capa dura – 1 nov 2019

Antes De Watchmen: Coruja – Dr. Manhattan

O herói de Dan Dreiberg era o CORUJA, defensor supremo da justiça e um símbolo de integridade.

O desespero para fugir da vida num lar atribulado levou Dreiberg às portas de seu ídolo: Hollis Mason, a verdadeira identidade do homem por trás da máscara.

Impressionando Mason com suas habilidades tecnológicas, Dan assumiu o manto do Coruja.

Porém, com as mudanças pelas quais o mundo passou, estaria o herói encapuzado agora obsoleto?

Neste HQs de Novembro o Jon Osterman é um meticuloso e metódico homem da ciência. Que, após ser vítima de um terrível acidente num de seus experimentos, é reconfigurado no manipulador atômico DR. MANHATTAN. O ex-cientista plana por sobre o passado, o presente e o futuro.

Livre das limitações do tempo e do espaço, ele observa as linhas do tempo do que aconteceu, do que poderia ter acontecido e do que ainda pode acontecer.

Com poderes que o tornam praticamente um deus, o Dr. Manhattan trava uma batalha entre seu tênue apego à própria humanidade e sua capacidade de mudar o mundo com um simples gesto.

Entretanto Edgar Jacobi cresceu como um pária — rejeitado e sem amor. Ele canalizou sua angústia adolescente numa carreira de truques e retaliação, tornando-se o misterioso e imprevisível MOLOCH, o Místico.

Contudo, embora esse eterno inimigo dos Minutemen tenha se valido de trapaça e morte em sua busca pelo poder, ele pode descobrir forças ainda mais sombrias em ação.

Os acontecimentos que precederam uma das obras mais influentes de todos os tempos finalmente estão aqui, em ANTES DE WATCHMEN!

Por mais de 20 anos, o passado dos agora icônicos personagens da obra-prima de Alan Moore e Dave Gibbons foi alvo de muitas teorias e debates.

Aliás, a DC Comics reuniu alguns dos maiores criadores da indústria de quadrinhos para ampliar a compreensão do mundo de WATCHMEN.

Fairy Tail Blue Mistral – Volume 1 – Capa Comum – 8 nov 2019

A primeira missão que Wendy pega para realizar sozinha depois de entrar para a guilda de feiticeiros Fairy Tail foi o caso misterioso do “Fantasma do Dragão”!

Neste HQs de Novembro a Matadora de Dragão de apenas 12 anos usa sua magia para salvar uma vila onde pessoas estão desaparecendo misteriosamente! Eis um emocionante spin-off derivado de Fairy Tail.

Imperdoável (Volume 3): no Limiar da Destruição – Capa Comum – 13 nov 2019

Imperdoável (Volume 3): no Limiar da Destruição

Finalizando a lista de HQs de Novembro, o Plutoniano, antes considerado o maior herói da Terra, é agora o vilão mais assustador do mundo e foi o responsável por ceifar violentamente milhões de vidas.

Os heróis restantes do Paradigma, a antiga equipe do Plutoniano, se reuniram para tentar impedir que seu antigo colega acabe com a vida na Terra.

Após uma tentativa frustrada de eliminar seu antigo companheiro, a superequipe Paradigma ficou ainda mais abalada.

Enfim descobrimos qual foi o verdadeiro destino de Modeus, o arqui-inimigo do Plutoniano e um mistério do passado envolvendo poderosos seres alienígenas finalmente vem à tona.

Sendo assim, isso poderá ser a grande salvação que o mundo tanto precisa… ou significará apenas o fim da raça humana como a conhecemos hoje?

E então, curtiram o lançamento de HQs de Novembro? Comente aqui no Geek Ninja suas opiniões e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Confira as estreias da Netflix para o mês de maio

Sabendo que o mês de abril já está em sua reta final, a Netflix resolveu…

23 horas atrás

Documentário ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’ chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio

O documentário de cinco episódios, O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set), que…

2 dias atrás

Sony Pictures revela o trailer legendado da primeira parte da conclusão do anime Haikyuu!

No dia 30 de maio, a Sony Pictures vai promover a estreia oficial do filme…

2 dias atrás

Warner Bros revela o primeiro trailer de Pisque Duas Vezes, um novo terror psicológico

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (24) primeiro trailer do seu novo terror psicológico,…

3 dias atrás

15 Personagens da Mitologia Grega que são referências para as HQs

Se a gente for analisar a influência dos personagens da Mitologia Grega nas HQs, vamos…

3 dias atrás

Novo trailer de Deadpool & Wolverine “aquece os motores” para muitas loucuras

Fazendo a alegria de todos aqueles que estão aguardando ansiosamente pela estreia do vindouro Deadpool…

3 dias atrás