Estante

‘Duna’ ganha versão especial para Bienal do Rio

Quem visitar os próximos dias da Bienal do Rio, que acontece até 12 de dezembro no Riocentro, poderá conferir a versão especial do audiobook Duna, da editora Aleph, clássico da ficção científica escrito por Frank Herbert.

Na feira, a história pode ser escutada numa experiência imersiva dentro do carro Taos, da Volkswagen, pelo aplicativo do Skeelo, que já vem instalado de fábrica. A versão foi produzida especialmente para a feira como um convite para que o público tenha contato com essa forma diferenciada de consumir conteúdo literário digital.

Além da proposta do audiobook, o estande da marca está totalmente interativo e tecnológico com totens temáticos com QR codes para acesso direto aos ebooks gratuitos e smartphones.

Sobre a parceria

A parceria entre a editora Aleph, mais conhecida pelo público como “nave-mãe” da ficção científica, e o Skeelo é recente, mas já com a promessa de uma ampliação no conteúdo do gênero literário.

“Acreditamos que, ao incluir ficção científica de qualidade no acervo literário da Skeelo com títulos selecionados do nosso catálogo, podemos atingir um público mais amplo e conquistar novos leitores graças à facilidade de acesso oferecido pela plataforma. Por meio da tecnologia avançada do aplicativo, aliada a rede massiva de leitores, temos a combinação perfeita para democratizar o acesso a obras geralmente restritas a um público mais específico”, explica Giovani das Graças, diretor comercial da editora.

Além do audiolivro, o Skeelo também já disponibiliza para seus usuários outras obras incríveis da editora em ebook, como Planeta dos macacos, de Pierre Boulle, 2001: Uma odisseia no espaço, de Arthur C. Clarke, e Fundação (Volume 1), de Isaac Asimov, que inclusive inspirou série na Apple TV.

A chegada da Aleph reforça a versatilidade do Skeelo que vem continuamente, desde seu lançamento em 2019, buscando ampliar sua base de gêneros com os conteúdos mais diversos.

“Estamos em crescimento contínuo e nossa estante virtual ganha cada vez mais espaço para gêneros importantes, inclusive para os jovens que vivem conectados e por eles seguimos buscando também os melhores best-sellers”, explica Rodrigo Meinberg, sócio-fundador da marca.

O audiolivro está disponível para os usuários do Skeelo Audiobooks:  www.skeeloaudiobooks.com.br.

Já os ebooks estão no aplicativo Skeelo nas lojas Apple Store e Google Play.

Beatriz Chiessi

Jornalista do Geek Ninja, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

Publicações Relacionadas

Confira as estreias da Netflix para o mês de maio

Sabendo que o mês de abril já está em sua reta final, a Netflix resolveu…

2 dias atrás

Documentário ‘O Lado Sombrio da TV Infantil’ chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio

O documentário de cinco episódios, O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set), que…

3 dias atrás

Sony Pictures revela o trailer legendado da primeira parte da conclusão do anime Haikyuu!

No dia 30 de maio, a Sony Pictures vai promover a estreia oficial do filme…

3 dias atrás

Warner Bros revela o primeiro trailer de Pisque Duas Vezes, um novo terror psicológico

A Warner Bros. Pictures revelou nesta quarta-feira (24) primeiro trailer do seu novo terror psicológico,…

4 dias atrás

15 Personagens da Mitologia Grega que são referências para as HQs

Se a gente for analisar a influência dos personagens da Mitologia Grega nas HQs, vamos…

4 dias atrás

Novo trailer de Deadpool & Wolverine “aquece os motores” para muitas loucuras

Fazendo a alegria de todos aqueles que estão aguardando ansiosamente pela estreia do vindouro Deadpool…

4 dias atrás