O renomado chefe do mundo empresarial está oficialmente aposentado.
Steve Carell anunciou na segunda-feira que não fará parte do próximo spinoff de Peacock, The Office. “Estarei acompanhando, mas não farei parte”, disse o ator ao The Hollywood Reporter. “É algo novo e realmente não vejo motivo para meu personagem aparecer neste contexto.”
Carell expressou sua empolgação com o projeto: “Estou ansioso por isso. Parece um conceito fantástico. Achei a ideia incrível.”
Em maio, Peacock encomendou uma nova comédia, ainda sem título, criada por Greg Daniels (responsável pela adaptação de The Office do Reino Unido) e Michael Koman, co-criador de Nathan for You. A série em estilo mockumentary se passará no mesmo universo de The Office da NBC e seguirá a equipe de documentários que acompanhou a filial da Dunder Mifflin em Scranton por anos. Eles agora se encontram em uma redação de jornal no Meio-Oeste, onde o editor tenta manter a publicação viva com a ajuda de repórteres voluntários.
Carell elogiou Brendan Gleeson, que está envolvido no projeto, dizendo: “Ele é um ator incrível e uma pessoa muito legal, então acredito que será excelente”.