Publicidade

Ontem, 01 de agosto, liberei aqui no Geek Ninja a lista com todas as atrações que vão estrear no catálogo do Disney+ ao longo do mês. Nessa postagem, indiquei que a série Star Wars: Andor chegaria no dia 30, mas parece que os planos mudaram.

Pois é! Com o apoio de um novo trailer, a Disney confirmou que a atração só vai chegar ao catálogo do seu serviço de streaming no mês de setembro, ou seja, a espera dos fãs vai ser um pouco maior… vamos checar as informações?

O adiamento e o trailer da série Star Wars: Andor

De acordo com as novas informações apresentadas, a série Star Wars: Andor agora vai estrear apenas no dia 21 de setembro. Em outras palavras, os fãs da franquia vão ter que esperar por cerca de 20 dias adicionais. Felizmente, o prêmio de consolação do anúncio foi o seguinte trailer…

Vale lembrar que a série vai funcionar como um prelúdio para o ótimo filme Rogue One. Além disso, a Disney confirmou que a estreia de setembro vai ser marcada pela liberação de três episódios iniciais e depois os novos capítulos vão ser liberados em escala semanal.

E é isso! A partir do dia 21 de setembro, os fãs de Star Wars vão ter mais uma atração promissora para curtir. Portanto, se você curte o universo da lendária franquia, é bom correr para assinar o Disney+, a fim de encarar mais uma ótima maratona. Até a próxima…

Compartilhar.