A Sony Pictures acaba de anunciar o lançamento de “Como Vender a Lua”, uma comédia dramática ambientada durante a corrida espacial dos anos 60, que estreia em 11 de julho nos cinemas de todo o Brasil.
O filme traz uma abordagem única e divertida sobre a rivalidade e cooperação entre uma habilidosa marketeira e o diretor de lançamentos da NASA. Scarlett Johansson assume o papel da esperta marketeira, enquanto Channing Tatum interpreta o rigoroso diretor de lançamentos.
No filme, o prodígio do marketing Kelly Jones é recrutado pelo governo americano para convencer a opinião pública sobre a necessidade de os Estados Unidos chegarem primeiro à Lua. Suas ideias audaciosas e pouco convencionais criam uma tortuosa relação com o diretor de lançamentos, Cole Davis, que está sob pressão para concluir o lançamento. Sem margem para falhar em seus objetivos, Kelly acaba embarcando em um plano alternativo controverso: encenar um pouso falso em um estúdio.
Assista ao trailer do filme abaixo:
‘Como Vender a Lua’ é uma comédia dramática inspirada na corrida espacial entre EUA e Rússia. Com direção de Greg Berlanti e protagonizado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, o filme desenvolve uma trama divertida que mistura ficção e realidade. O longa estreia dia 11 de julho nas telonas de todo o Brasil.
Sinopse ‘Como Vender a Lua’
Estrelando Scarlett Johansson e Channing Tatum, COMO VENDER A LUA é uma comédia dramática afiada e elegante, ambientada no cenário de alto risco do histórico pouso na lua da NASA.
Chamada para consertar a imagem pública da instituição, faíscas voam em todas as direções quando a prodígio do marketing Kelly Jones (Johansson) causa tumulto na já difícil tarefa do diretor de lançamento Cole Davis (Tatum). Quando o Presidente considera a missão muito importante para admitir falhas, Jones é instruída a encenar um pouso falso na lua como plano B e a contagem regressiva realmente começa…