Publicidade

Bem, parece que a ideia de criar versões live-action de games e animações está começando a se tornar uma febre na indústria do entretenimento. Afinal, de uns tempos para cá, as notícias relacionadas a produções desse tipo não param de chegar.

Dessa vez, por exemplo, uma publicação que foi liberada no site THR indicou que Voltron, a clássica animação que marcou a década de 1980, vai ganhar uma versão live-action… vamos entender melhor essa história?

Voltron live-action?

De acordo com as informações apresentadas pelo site THR, a versão live-action da animação Voltron será comandada por Rawson Marshall Thurber (Alerta Vermelho) e já está sendo apresentada para diversos estúdios. Desse modo, se houver uma empresa interessada na ideia, logo teremos maiores informações sobre a produção.

Vale destacar que, aparentemente, a atração está sendo disputada pela Warner, pela Amazon e pela Universal, ou seja, de um jeito ou de outro, teremos uma produção de proporções épicas, já que dinheiro para investir em coisas grandiosas não é algo que falta para essas empresas.

Enfim, Voltron é uma animação clássica que ganhou uma versão repaginada há alguns anos (disponível na Netflix) e tudo indica que o live-action vai mesmo sair do papel. Portanto, se você é fã do “robô gigante”, é bom ficar de olho nas novidades. Sem dúvidas, teremos uma aventura épica pela frente. Até a próxima…

Compartilhar.