Publicidade

Se você curte o universo da franquia Pokémon e gostou do filme Detetive Pikachu, que foi lançado em 2019, é bom saber que, aparentemente, a Netflix está dando início à produção de uma série live-action que seguirá pelo mesmo caminho da película.

Pois é! As informações foram reveladas pelo site Variety e, ao que tudo indica, o anúncio oficial não vai demorar a acontecer. Aliás, a publicação até aponta que a produção será comandada por um dos showrunners da série Lucifer… vamos entender melhor essa história?

Série live-action de Pokémon?

Conforme destacado em uma reportagem do site Variety, a Netflix está dando início à produção de uma série live-action de Pokémon, seguindo como base algumas das ideias que foram destaque no filme Detetive Pikachu. Em outras palavras, poderemos ter atores reais contracenando com os monstrinhos (que terão formas mais realistas).

Outro detalhe interessante da publicação diz respeito ao primeiro nome relacionado à produção. Trata-se de Joe Henderson, um dos showrunners do seriado Lucifer. As informações indicaram que o profissional irá atuar como roteirista e produtor executivo da série.

E é isso! Apesar de as informações não terem sido confirmadas de maneira oficial, o site Variety é uma fonte bem confiável e tudo indica que logo teremos uma revelação bombástica. Portanto, se você curte os monstrinhos mais famosos do mundo, é bom ficar de olho nas notícias relacionadas a esse projeto tão curioso. Até a próxima…

Compartilhar.