Publicidade

Em 2006, o livro Eragon foi adaptado para o mundo dos cinemas, mas a produção acabou não fazendo justiça à obra escrita por Christopher Paolini e seus resultados desastrosos deram fim à possibilidade de outros filmes serem lançados.

Contudo, parece que a Disney está se preparando para apostar em uma série baseada na tetralogia “Ciclo da Herança”, cujo primeiro livro é o famigerado Eragon. E mais, parece que o escritor da série vai ajudar com o roteiro… vamos aos detalhes?

A série baseada nos livros da tetralogia Ciclo da Herança

Foi por meio de uma publicação liberada no site Variety que a história da série baseada nos livros da tetralogia Ciclo da Herança veio à tona. De acordo com as fontes da notícia, a Disney está começando a se movimentar para dar vida à produção e o próprio Christopher Paolini vai participar do projeto.

Para quem não se lembra, a série de livros começou a ser publicada em 2002, com o livro Eragon, e chegou ao fim em 2011, com Inheritance, que arrematou a história com números muito positivos. Por ora, ainda não tivemos muitas informações sobre o elenco, mas logo os anúncios deverão começar a ser feitos.

Então, se você curtiu a tetralogia Ciclo da Herança e deseja ver essa nova adaptação, é bom ficar de olho nas atualizações do Disney+ a partir de agora. Afinal, a produção deverá estrear diretamente no catálogo do serviço. Até a próxima…

Compartilhar.