Publicidade

Ontem, 02 de agosto, a Amazon finalmente revelou a data de lançamento da série de O Senhor dos Anéis, que já está em produção há um bom tempo. O anúncio veio acompanhado por uma primeira imagem, mas o nome da produção ainda não foi confirmado.

De acordo com as informações, as imagens estão sendo filmadas na Nova Zelândia e os fãs podem esperar por paisagens de tirar o fôlego, assim como algumas belas histórias… vamos checar as informações?

A série de O Senhor dos Anéis

Conforme revelado pela Amazon, a série de O Senhor dos Anéis, que ainda não tem um nome, será lançada no dia 02 de setembro de 2022. Isso mesmo! A espera ainda será longa, mas parece que o resultado final vai compensar, pelo menos, no que diz respeito à beleza do mundo. Eis um exemplo…

Vale lembrar que a história da série se passará muito anos antes do eventos registrados nos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Portanto, os fãs da obra de J.R.R. Tolkien já podem começar a se preparar para grandes surpresas. Aliás, a chefe da Amazon Studios pareceu bem empolgada, quando declarou:

“Não consigo expressar como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-Média! Nossos talentosos produtores, elenco, e equipes criativa e de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão inédita e inspiradora”.

E é isso! No ano que vem, a série de O Senhor dos Anéis tem tudo para garantir mais uma boa dose de emoções. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho em todas as novidades relacionadas ao projeto. Até a próxima…

Compartilhar.