Publicidade

Se considerarmos todos os produtos que estão em desenvolvimento dentro do universo da DC no momento, o filme The Batman é, com certeza, um dos mais importante e aguardados. E parece que essa produção vai acabar gerando um “produto derivado”.

Pois é! De acordo com as informações, os fãs logo terão a oportunidade de saber um pouco mais sobre a história do vilão Pinguim. Afinal, tudo indica que uma série sobre ele será lançada no futuro… vamos entender melhor essa história?

A série do Pinguim

Conforme indica uma publicação liberada no site Deadline, a série baseada no vilão Pinguim será um produto derivado do filme The Batman, mas ainda não se sabe se Colin Farrell, que interpretará o personagem na película, também vai protagonizar essa nova produção.

De qualquer forma, outras informações indicaram que o projeto ainda está em uma fase bem inicial, ou seja, ainda não tivemos qualquer menção a uma data de lançamento, embora já saibamos que tudo será assinado pelo HBO Max.

Logicamente, como o filme The Batman está previsto para ser lançado em março do ano que vem, é seguro imaginar que a série não vai ser liberada antes dessa data. Sendo assim, será necessário aguardar por maiores informações.

Enfim, a série do Pinguim parece uma ideia interessante, se considerarmos que produções focadas nos vilões dos quadrinhos têm sido muito bem recebidas nos últimos tempos. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Compartilhar.