Publicidade

Nos últimos dias, os serviços de streaming de vídeos têm feito diversos anúncios relacionados a produções baseadas em jogos. E sim, parece que estamos diante de uma verdadeira moda da indústria do entretenimento. Afinal, as novidades não param de surgir.

Dessa vez, por exemplo, tivemos a confirmação de que o jogo PUBG vai inspirar uma série animada, que será comandada pelo mesmo produtor da animação Castlevania… vamos aos detalhes?

A série animada de PUBG

Foi por meio de um comunicado oficial que a Krafton confirmou a existência do projeto. Por ora, não sabemos se a empresa estava falando sobre uma série ou um filme, mas foi confirmado que o universo de PUBG vai ser retratado em uma animação de alto nível.

Além disso, as informações indicaram que Adi Shankar, o principal responsável pela série Castlevania (da Netflix), vai comandar a produção, atuando no papel de showrunner.

Aliás, após o comunicado, o próprio produtor declarou: “para mim, esse projeto animado representa outro passo na evolução de criar uma ponte entre a indústria de games e Hollywood. Estou ansioso para mostrar para todo mundo como é vencer um jantar de frango”.

Enfim, apesar da falta de detalhes mais específicos, não podemos negar que a notícia é excelente. PUBG é um dos Battle Royale mais badalados do mundo e, com certeza, seu universo vai render algumas boas cenas. Vale a pena a gente ficar de olho nas novidades relacionadas ao projeto. Até a próxima…

Compartilhar.