Publicidade

Quando as notícias acerca de um reboot para a lendária série “Um Maluco no Pedaço” começaram a ganhar força na web, muita gente ficou animada com a oportunidade de revisitar a história. Daí, novas informações surgiram e foi confirmado que a produção será um “reboot dramático”.

E nesta semana, aqueles que continuaram interessados na produção receberam a notícia que tanto estavam esperando: a série vai estrear no dia 13 de fevereiro de 2022, mas há alguns obstáculos para os fãs brasileiros… vamos checar os detalhes dessa estreia?

A data de lançamento de “Bel-Air”

De acordo com as informações apresentadas no site Deadline, “Bel-Air”, o “reboot dramático” de “Um Maluco no Pedaço”, vai estrear no dia 13 de fevereiro, lá nos Estados Unidos. Aliás, parece que o lançamento será uma das atrações do Super Bowl.

Contudo, é importante salientar que a plataforma na qual a produção será liberada, a Peacock, não está disponível aqui no Brasil. Sendo assim, os fãs brasileiros vão ter que aguardar e torcer para que uma das muitas plataformas de streaming em atividade no país faça um acordo com a Peacock.

Resumindo, se “Bel-Air” já estava despertando a sua curiosidade há algum tempo, é bom saber que logo a produção será lançada e você poderá buscar por opções para conferir a atração, torcendo para ela ser lançada oficialmente por aqui. Até a próxima…

Compartilhar.