Publicidade

Parece que a Netflix está realmente interessada em trazer o icônico herói He-Man para uma nova geração de fãs. Afinal, a animação Mestres do Universo: Salvando Eternia foi lançada em julho e já temos um nova produção a caminho.

Pois é! Batizada como “He-Man and The Masters of the Universe”, a nova série será apresentada com recursos de computação gráfica e terá uma pegada mais infantil… vamos aos detalhes?

He-Man and The Masters of the Universe, novos detalhes

Foi com o apoio de um belo trailer, que a Netflix apresentou a série He-Man and The Masters of the Universe e revelou mais alguns detalhes sobre a produção, assim como a sua data de estreia. Eis o vídeo…

De acordo com as informações, a novidade vai ser lançada no dia 16 de setembro e terá como alvo o público infantil. Aliás, a série foi descrita como um tipo de reboot da clássica animação da década de 1980. Em outras palavras, teremos aqui uma bela opção para ser acompanhada por pais e filhos.

Enfim, com He-Man and The Masters of the Universe a Netflix deixa claro que o personagem está passando por uma boa fase e sendo muito bem recebido pelos assinantes. E, claro, se você curtiu a animação Mestres do Universo, vale a pena dar uma olhada nessa nova produção também, mesmo que ela tenha um caráter mais infantil. Até a próxima…

Compartilhar.