Publicidade

Dentre todas as produções que estão previstas para chegar na Netflix no futuro, a série live-action de Cowboy Bebop é uma das mais aguardadas pelos assinantes. Afinal, estamos falando de um produto derivado de um anime lendário.

E, claro, como a Netflix sabe que o hype está grande para a produção, um novo trailer foi liberado para deixar os fãs ainda mais empolgados. Aliás, dessa vez, tivemos a revelação da abertura da série (spoiler: altas doses de nostalgia)… vamos dar uma olhada?

A abertura de Cowboy Bebop (live-action)

Foi durante o evento TUDUM, que aconteceu no último sábado, 24 de setembro, que a Netflix tratou de fazer a alegria de todos os assinantes que estão aguardando pela chegada da série live-action de Cowboy Bebop, ao liberar um novo vídeo. Acompanhe…

Conforme pôde notar, o vídeo revelou como será abertura oficial da série e as cenas chamaram a atenção por seguir o padrão que era utilizado no clássico anime. Em outras palavras, parece que realmente teremos uma produção extremamente fiel à obra-prima que foi exibida entre 1998 e 1999 e que ainda hoje é objeto de culto, por parte dos fãs.

Enfim, a Netflix segue construindo o hype ao redor da série live-action de Cowboy Bebop e todas as informações estão apontando para uma estreia imperdível no dia 19 de novembro. Sendo assim, é bom você não deixar de anotar a referida data e de se preparar para altas doses de nostalgia. Até a próxima…

Compartilhar.