Publicidade

Há alguns dias, chamei a atenção aqui no Geek Ninja para as estreias que estão agendadas para acontecer no catálogo da Netflix no mês de dezembro. E sim, teremos muita coisa boa pela frente. Contudo, parece que o serviço vai perder algumas atrações importantes antes de o ano acabar.

Isso mesmo! De acordo com algumas mensagens que estão sendo exibidas na plataforma, certas produções só ficarão disponíveis até o dia 31 de dezembro… vamos ver quais serão os títulos que vão “dizer adeus”?

“Baixas” no catálogo da Netflix

Conforme foi verificado por vários usuários da Netflix, as séries Grey’s Anatomy e Modern Family, dois grandes sucessos da plataforma, vão deixar de ser opções para os assinantes no dia 31 de dezembro de 2021. Isto é, após esse dia, essas produções só poderão ser acompanhadas por meio do Star+.

Vale destacar que a própria plataforma é que está apresentando esses alertas. Se você for até a página dessas atrações, verá a seguinte mensagem: “último dia para assistir a este título: 31 de dezembro”. Portanto, não se trata de um rumor ou coisa do tipo.

E é isso! Se você vinha acompanhando os episódios de Grey’s Anatomy e Modern Family por meio da Netflix, é bom correr para concluir as suas maratonas e se preparar para migrar para o Star+, se quiser conferir novas levas de episódios. Até a próxima…

Compartilhar.