Publicidade

Na próxima sexta-feira, 27 de maio, a Netflix vai promover a estreia da quarta temporada da série Stranger Things e tudo indica que os fãs não perdem por esperar. Aliás, com o apoio de um novo trailer, a empresa aumentou ainda mais o hype em relação à estreia.

Isso mesmo! A Netflix liberou um “trailer final” cujas cenas já nos permitiram concluir que a nova leva de episódios vai ser marcada por alguns momentos bem emocionantes, com direito a cenas bem pesadas… vamos conferir?

O trailer final da 4ª temporada de Stranger Things

De modo geral, podemos dizer que o trailer liberado pela Netflix foi perfeito, ao “dar o tom” das aventuras que ficarão à disposição dos assinantes a partir do dia 27 de maio. Lembrando que a quarta temporada vai ser dividida em duas partes e alguns episódios vão durar quase duas horas. Eis o vídeo…

Conforme pôde perceber, algumas cenas bem pesadas vão marcar a experiência e ainda teremos a presença de um novo vilão, chamado Vecna. É importante destacar também que essa nova leva de episódios será uma preparação para o grande final, que já foi confirmado para a quinta temporada.

E é isso! A partir da próxima sexta-feira, os assinantes da Netflix e fãs da série Stranger Things vão ter a oportunidade de acompanhar novos desfechos da trama que vem prendendo a atenção desde 2016. Portanto, vale a pena conferir se a sua assinatura está em dia. Até a próxima…

Compartilhar.