Publicidade

Ontem, 12 de abril, a Netflix conseguiu deixar os fãs da série Stranger Things de “queixo no chão”, após a apresentação do trailer completo da quarta temporada da produção. Afinal, a qualidade das cenas e as insinuações ajudaram a aumentar ainda mais o hype.

Vale lembrar que a próxima temporada será a penúltima e vai ser dividida em duas partes, com a primeira leva de episódios chegando no dia 27 de maio e a segunda, no primeiro dia de julho… vamos conferir as novas informações?

O trailer da 4ª temporada de Stranger Things

Conforme eu destaquei, o trailer da quarta temporada de Stranger Things foi recebido com extrema empolgação por parte dos fãs. De modo geral, as cenas revelaram o cuidado que a Netflix está tendo com a produção e deram a entender que teremos momentos épicos pela frente. Acompanhe…

De acordo com as novas informações apresentadas pela Netflix, a próxima temporada da série vai apresentar os desfechos para os eventos surpreendentes que colocaram fim à temporada anterior e também teremos uma preparação para o grande encerramento que, conforme os criadores da atração já indicaram, acontecerá na quinta temporada.

E é isso! Se você vem acompanhando os episódios de Stranger Things desde o início, já pode começar a aguardar por mais um conjunto de fortes emoções. Lembrando que você sempre pode rever as temporadas anteriores por meio da Netflix, com vistas a se preparar para tudo aquilo que está por vir. Até a próxima…

Compartilhar.