Publicidade

Parece que o “sonho” acabou para os fãs de Cowboy Bebop. Pois é! Uma das produções mais badaladas do ano acabou não atendendo às expectativas e a Netflix resolveu cancelar tudo após a primeira temporada.

Segundo uma publicação liberada no site The Hollywood Reporter, a audiência da série “despencou” alguns dias após a estreia no catálogo da plataforma e isso acabou inviabilizando o anúncio de uma segunda temporada… vamos entender melhor essa história?

O fim da série live-action de Cowboy Bebop

Conforme eu destaquei, a série live-action de Cowboy Bebop conseguiu movimentar a web ao longo do ano. Afinal, muita gente estava esperando por uma produção lendária, que seguiria o nível de qualidade do anime e entregaria aos fãs uma releitura digna de nota.

Porém, assim que os primeiros episódios ficaram disponíveis, as críticas superaram os elogios por muito e a audiência registrada ficou bem abaixo das expectativas. Com isso, a Netflix resolveu colocar um fim à produção, mesmo após uma única temporada.

Para quem assistiu à série e gostou, a notícia não poderia ter sido pior, já que o último episódio da temporada deixou uma série de ganchos (provavelmente, em preparação para uma continuação), mas não teremos mais episódios para concluir a história.

E é isso! A série live-action de Cowboy Bebop acabou sendo um grande fracasso e os fãs que quiserem revisitar a história vão ter apenas que ver (ou rever) o lendário anime que foi lançado em 1999 e fez história. Até logo, cowboy do espaço…

Compartilhar.