Publicidade

No fim do mês passado, chamei a atenção (via Geek Ninja) para um primeiro trailer relacionado à 8ª e última temporada do seriado Brooklyn Nine-Nine. Na ocasião, destaquei que os episódios estavam previstos para estrear no dia 12 de agosto, nos Estados Unidos (e o cronograma foi cumprido à risca).

E agora, com vistas a preparar os fãs para a chegada dessa nova leva de episódios, a Netflix resolveu confirmar a data de lançamento da penúltima temporada. Em outras palavras, logo poderemos começar a maratonar… vamos aos detalhes?

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine

De acordo com as informações liberadas pela Netflix, os episódios referentes à 7ª temporada de Brooklyn Nine-nine chegarão no dia 13 de setembro. Com isso, os fãs poderão acompanhar toda a história e se preparar para encarar o “gran finale”, que deverá ficar disponível no catálogo do serviço no ano que vem.

Essa previsão leva em consideração o fluxo de liberações da própria plataforma. Afinal, a 7ª temporada estreou, lá nos Estados Unidos, no ano passado e só foi liberada neste ano por aqui, ou seja, é justo esperar que o mesmo vai acontecer com a última temporada.

Vale destacar que a série também é exibida na TV fechada, por meio do Warner Channel. Contudo, a emissora não deu qualquer notícia animadora em relação aos novos episódios. Sendo assim, o que nos resta é acompanhar todas as temporadas disponíveis na Netflix e ficar em dia, para o caso de a última temporada ser anunciada em breve. Até a próxima…

Compartilhar.