Publicidade

Se você não vê a hora de começar a acompanhar uma nova leva de episódios da série Stranger Things, é bom saber que a Netflix acabou de confirmar a data da estreia da nova temporada da atração.

Isso mesmo! De acordo com as informações, a partir do dia 27 de maio, os novos episódios começarão a ser liberados. Porém, dessa vez, as novidades serão entregues em dois volumes… vamos conferir as informações?

A quarta temporada de Stranger Things

Conforme eu destaquei, a Netflix agendou o início da quarta temporada da série Stranger Things para o dia 27 de maio. Esse novo conjunto de episódios será disponibilizado em duas partes e o “segundo volume” vai estrear no primeiro dia de julho.

Vale destacar também que os criadores da atração resolveram se pronunciar acerca da nova leva de episódios e confirmaram que a quarta temporada vai ser o “início do fim” e que a temporada seguinte vai concluir a história.

E é isso! No mês de maio, a quarta temporada de Stranger Things vai ser liberada e a temporada que vier na sequência vai concluir a história. Portanto, sugiro que não deixe de ficar de olho nas novidades a partir de agora. Lembrando que todas as temporadas lançadas até agora estão disponíveis no catálogo da Netflix. Até a próxima…

Compartilhar.