Publicidade

Não faz muito tempo, os fãs da franquia Resident Evil puderam conferir mais uma adaptação dos jogos para as telonas. Porém, parece que essa não será a única superprodução a fazer a alegria dos fãs em 2022.

Afinal, a Netflix confirmou ontem, 17 de março, que uma série baseada nos jogos vai estrear em seu catálogo no dia 14 de julho. Isso mesmo! Logo teremos mais uma bela atração infestada de zumbis… vamos aos detalhes?

A estreia da série Resident Evil

Foi por meio das suas redes sociais oficiais que a Netflix confirmou a data de estreia da série Resident Evil. De acordo com as informações, a atração vai estrear no dia 14 de julho e será protagonizada por uma nova personagem, cujo sobrenome todos já conhecem, Jade Wesker. Eis o anúncio…

De acordo com a sinopse, a série vai focar nas histórias vividas pela filha do vilão Albert Wesker e tudo acontecerá 14 anos após a liberação do vírus mortal que deu início aos eventos que marcaram os lendários jogos da Capcom.

E é isso! Se você é fã de Resident Evil, é bom anotar a data da estreia da série aí na sua agenda e não se esquecer de conferir se a sua assinatura da Netflix está em dia. Afinal, tudo indica que essa atração vai ser memorável. Até a próxima…

Compartilhar.