Publicidade

Não faz muito tempo, a série La Casa de Papel recebeu seus últimos episódios e deixou um grande vazio nas “programações” dos fãs. Porém, parece que uma nova versão da história já está sendo produzida pela Netflix.

Isso mesmo! De acordo com as informações, a série Money Heist: Korea será, como seu nome sugere, uma versão coreana da lendária produção espanhola. E sim, as primeiras cenas já foram reveladas… vamos dar uma olhada?

A versão coreana de La Casa de Papel

Como todos sabem, em cinco temporadas, a série La Casa de Papel conseguiu se consolidar como uma das maiores atrações da Netflix e, sem exagero, como um verdadeiro fenômeno da cultura pop. Por isso, parece que outras produções vão começar a ser apresentadas, com vistas a explorar o potencial da marca.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para Money Heist: Korea, a versão coreana de La Casa de Papel. A produção teve as suas primeiras cenas reveladas pela Netflix nesta semana e, claro, já tem muita gente aguardando ansiosamente por essa estreia. Eis o vídeo…

Segundo a Netflix, que também revelou o elenco da produção, a história de La Casa de Papel será respeitada ao máximo, mas diversas adaptações deverão ser feitas para manter o suspense e para adequar tudo ao contexto da Coreia do Sul.

Resumindo, se você curte produções coreanas e é fã da série La Casa de Papel, vale a pena acompanhar as novidades relacionadas com esse novo produto derivado. Lembrando que, por ora, a Netflix ainda não confirmou quando a atração vai chegar ao seu catálogo. Até a próxima…

Compartilhar.