Publicidade

Quando deixou a Konami, após ter feito história como o criador de diversos games lendários, Hideo Kojima fundou sua própria empresa, a Kojima Productions, e entregou ao mundo o incrível (e também controverso) Death Stranding.

Desde então, muita gente tem ficado de olho nas novidades, com vistas a saber qual será o novo projeto do japonês. Daí, nesta semana, tivemos a notícia de que a desenvolvedora criou uma divisão para focar na produção de filmes e séries… vamos entender melhor essa história?

A Kojima Productions vai criar filmes e séries?

Quem conhece a história do genial Hideo Kojima sabe muito bem que ele começou sua carreira visando fazer sucesso no cinema. Não à toa, todos os games criados pelo japonês têm grandes proporções, como se fossem produções de Hollywood.

Por conta disso, quando a Kojima Productions anunciou a criação de uma divisão focada em produzir filmes e séries, a surpresa não foi tão grande. De acordo com as informações, essa nova divisão, chamada KojiPro, vai ser liderada por Riley Russel, que trabalhou na Sony por 28 anos.

O comandante da nova divisão confirmou que, além dos filmes e das séries, a equipe também trabalhará em projetos ligados à música e não deixará de promover as devidas integrações com o setor mais importante da empresa, ou seja, com o mundo dos games.

E é isso! A divisão KojiPro tem tudo para gerar alguns produtos incríveis para os fãs de filmes, séries e projetos musicais. Certamente, com essa novidade, Hideo Kojima vai poder mostrar o seu gênio criativo de diversas formas. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Compartilhar.