Publicidade

De uns tempos para cá, adaptações live-action de HQs, animes, mangás e games têm se tornado cada vez mais comuns e, vez ou outra, recebemos a notícia de que um novo produto está sendo preparado.

Dessa vez, por exemplo, tivemos a confirmação de que a ótima HQ Battle Chasers, que já chegou a ser adaptada para o mundo dos games, vai servir como base para uma nova série live-action… vamos checar as informações?

A série live-action de Battle Chasers

Ontem, 06 de dezembro, em uma publicação liberada pelo site Collider, tivemos a confirmação de que a Alcon Television Group adquiriu os direitos da marca Battle Chasers e está se preparando para dar início à produção de uma série live-action.

Além disso, as informações indicaram que o roteiro da produção será assinado por Derek Kolstad, que “fez o seu nome” nos filmes John Wick e Anônimo. Em outras palavras, a história da HQ criada por Joe Madureira vai ser adaptada por um profissional de qualidade inquestionável.

Infelizmente, a publicação que confirmou a história não deu maiores detalhes sobre quando teremos as primeiras “amostras grátis” da série, ou seja, teremos que ficar de olho nas notícias relacionadas à marca Battle Chasers a partir de agora.

E só para constar, não faz muito tempo, os fãs da HQ receberam a notícia de que novas edições seriam lançadas em breve (após um hiato de quase 20 anos). Portanto, quem curte Battle Chasers terá bons momentos pela frente. Até a próxima…

Compartilhar.