Publicidade

Se você curtiu a primeira temporada de Lovecraft Country e estava aguardando pela sequência da história, é bom saber que a HBO não está disposta a dar continuidade à série. Pois é! A empresa confirmou que não vai seguir em frente com o projeto.

A informação foi apresentada em um comunicado oficial e, curiosamente, nem mesmo os planos que já haviam sido traçados para a continuação fizeram a HBO muda de ideia… vamos entender melhor essa história?

O cancelamento de Lovecraft Country

Conforme eu destaquei, foi por meio de um comunicado oficial que a HBO confirmou que Lovecraft Country não terá uma segunda temporada. Logicamente, o texto não falou sobre os motivos que justificaram a tomada dessa decisão. Eis o anúncio:

“Não seguiremos em frente com uma segunda temporada de Lovecraft Country […] somos gratos pela dedicação e arte do elenco e da equipe talentosos, e por Misha Green, que criou esta série inovadora. E aos fãs, obrigado por se juntarem a nós nesta jornada”.

Segundo algumas especulações, o cancelamento do projeto aconteceu, pois diversos problemas relacionados com o roteiro e os rumos da série começaram a surgir e fizeram a HBO perder o interesse.

E é isso! A série Lovecraft Country, que teria menções à bíblia e outras surpresas em sua próxima temporada, foi cancelada. Portanto, se você estava começando a se empolgar com os episódios, é bom saber que eles não vão ter uma continuidade. Até a próxima…

Compartilhar.