Publicidade

Ontem, 30 de março, aqueles que curtiram a série Game of Thrones receberam a notícia que mais estavam esperando. Isto é, a HBO finalmente confirmou a data de estreia da série House of the Dragon, que focará na família Targaryen.

Pois é! De acordo com o comunicado, a produção vai estrear no mês de agosto e os fãs não perdem por esperar. Afinal, tudo indica que teremos episódios épicos… vamos checar as informações?

A estreia da série House of the Dragon

Foi por meio do Twitter que a HBO confirmou a estreia da série House of the Dragon para o dia 21 de agosto de 2022. Como não poderia deixar de ser, a produção vai ser liberada por meio do serviço HBO Max, que também “abriga” todos os episódios de Game of Thrones.

Conforme indica a sinopse da série, os fãs vão ter a oportunidade de conferir uma história que aconteceu 200 anos antes dos eventos de GoT, em uma era na qual a lendária família Targaryen ainda vivia os seus tempos de glória, mas tinha que encarar alguns rebeldes.

E é isso! Se você estava torcendo para a série House of the Dragon chegar logo, agora já tem uma data para anotar na sua agenda e um bom tempo para conferir a sua assinatura do HBO Max ou, quem sabe, maratonar Game of Thrones só para ficar no clima. Até a próxima…

Compartilhar.