Publicidade

Lançado em 2011, o filme “Gigantes de Aço”, estrelado por Hugh Jackman apresentou aos cinéfilos um mundo no qual grandes robôs se dedicam a lutas eletrizantes, para o delírio dos admiradores humanos.

E como o filme fez relativo sucesso e conseguiu marcar as memórias de muita gente, a Disney resolveu trazer a história de volta. No entanto, parece que teremos uma série especialmente desenvolvida para o serviço Disney+… vamos conferir os detalhes?

A série baseada em “Gigantes de Aço”

De acordo com uma publicação apresentada no site Collider, a Disney já finalizou todas as negociações inerentes à produção de uma série derivada do filme “Gigantes de Aço”. Aparentemente, as coisas ainda estão em um estágio inicial, mas a ideia é criar uma grande atração para o Disney+.

Cabe ressaltar que Shawn Levy, o diretor do filme, fez questão de ir até as redes sociais para comemorar a notícia. Em sua mensagem, o cineasta destacou que a produção só ganhará vida por conta do apoio dos fãs, que nunca esqueceram o filme.

Resumindo, apesar de estar apenas em uma fase de planejamento, a série derivada do filme “Gigantes de Aço” já está dando o que falar e parece estar sendo tratada pela Disney como mais uma atração extremamente promissora. Por isso, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Compartilhar.