Publicidade

Na semana passada, conforme eu destaquei aqui no Geek Ninja, tivemos a confirmação de que o filme “Gigantes de Aço” vai ser transformado em uma série, que deverá ser exibida via Disney+. E agora, parece que mais um filme clássico vai seguir por esse caminho.

Pois é! De acordo com as informações, o filme “Meu Papai é Noel” vai ser adaptado para um formato de série e deverá ser disponibilizado como uma atração do Disney+. E sim, parece que Tim Allen vai retornar ao papel… vamos aos detalhes?

A série baseada em “Meu Papai é Noel”

Foi em uma publicação liberada no site THR que a história sobre a série baseada no filme “Meu Papai é Noel”, de 1994, veio à tona. A publicação afirma que a produção vai ser concebida com foco no Disney+ e que as gravações deverão começar em breve.

Outro detalhe importante diz respeito à participação do lendário Tim Allen, que deverá voltar a viver o personagem Scott Calvin. Lembrando que o primeiro filme da franquia foi lançado em 1994, com sequências sendo liberadas em 2002 e 2006, ou seja, estamos falando de um grande clássico do cinema.

E é isso! Apesar da falta de informações mais palpáveis, a notícia chamou a atenção na web. Afinal, se a história for confirmada, logo teremos acesso a um produto derivado de um dos maiores filmes natalinos de todos os tempos. Enfim, vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes a essa produção. Até a próxima…

Compartilhar.